Visit Iguassu reforça potencial do Turismo de Negócios e Eventos na IMEX, na Alemanha

Mais importante feira europeia começa nesta terça-feira (14) e segue até sexta (17), em Frankfurt

Nos próximos quatro dias, o Destino Iguaçu estará com agenda cheia na mais importante feira europeia na área de turismo de eventos, conhecido pela sigla MICE que abrange negócios e eventos, a IMEX Frankfurt 2024, na Alemanha. Por ser um evento estratégico para o Destino, o Visit Iguassu participa anualmente da IMEX ao lado de outros Conventions & Visitors Bureaux e organizações de marketing de destinos, redes hoteleiras, centros de eventos, parques temáticos, companhias aéreas, operadoras de viagens e empresas de cruzeiros marítimo e fluvial.

“São mais de 20 agendas pré-definidas e 4 treinamentos de venda de Foz do Iguaçu como Destino Ideal para eventos que serão realizados no estande do Brasil. A nossa presença no evento visa reforçar a posição geográfica de Foz do Iguaçu e a qualidade dos equipamentos e serviços disponíveis para eventos no Destino. Sabemos da relevância que esse setor tem para a economia e nosso papel como representantes institucionais da iniciativa privada é de fortalecer o potencial do turismo de Negócios e Eventos do Destino Iguaçu”, afirma Pamela Cibils, do setor de Negócios e MICE do Visit Iguassu.

De acordo com Pamela, a IMEX é uma oportunidade de fomentar que mais eventos sejam sediados em Foz do Iguaçu, pois muitas entidades associativas e científicas têm suas bases na Europa, fato que contribui para que Foz do Iguaçu se mantenha bem posicionado no ranking ICCA (Associação Internacional de Congressos e Convenções), como a 4ª cidade brasileira que mais recebe eventos internacionais, ficando atrás apenas das capitais São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

A feira reúne exclusivamente um público profissional composto por compradores de eventos e atividades corporativas, associativas e de incentivo, além de agenciadores, organizadores e fornecedores envolvidos na cadeia produtiva do turismo de negócios e eventos. A IMEX começa nesta terça-feira (14) e segue até sexta-feira (17) e o Visit Iguassu participa como coexpositor no estande da Embratur que tem como estratégia a promoção internacional do Brasil como destino turístico com foco na sustentabilidade, ações climáticas e diversidade.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Visit Iguassu é finalista do Prêmio Live 2024

Premiação reconhece mercado brasileiro de agências, empresas e profissionais especializados na organização de eventos corporativos O Visit Iguassu está entre os finalistas do Prêmio Live 2024 na categoria Cidade ou