Foz do Iguaçu recebe Summit Iguassu Valley, evento voltado ao setor de tecnologia e inovação

Encontro apoiado pelo Visit Iguassu, acontece no Grand Carimã Resort & Convention Center. 

Entre os dias 14 e 15 de junho, Foz do Iguaçu é a anfitriã de mais um evento apoiado pelo Visit Iguassu. Desta vez, o Grand Carimã Resort & Convention Center recebe o Summit Iguassu Valley, ação voltada ao setor de tecnologia e inovação.

O encontro, que é o primeiro presencial com integração latino-americana, conta com a participação de palestrantes renomados do setor, que abordarão temas como: inteligência artificial, big data, blockchain, marketing digital, entre outros. Além dos painéis, os cerca de 1500 participantes ainda poderão aprofundar seus conhecimentos através de workshops e mentorias.

“Este evento consolida a relevância e magnitude do ecossistema de inovação da região oeste do Paraná – Iguassu Valley, posicionando-o internacionalmente como referência em ecossistema de inovação. Ele visa a ampliação da cultura, conexão, ideias e conceitos sobre inovação, resolução de problemas e divulgação do ecossistema Iguassu Valley e suas oportunidades”, ressalta Elaine Tenerello, diretora executiva do Visit Iguassu.

Confira a programação completa do Summit Iguassu Valey, aqui.

Próximos eventos em Foz do Iguaçu — Em julho Foz do Iguaçu receberá mais dois eventos captados pelo Visit. De 10 a 14, o “13th International Symposium on Equine Reproduction – ISER” e de 17 a 21, o “57th International Congress of Americanists”.

Captação de Eventos — Em 2022, o Visit Iguassu foi responsável por trazer ao destino mais de 46 mil pessoas para participar de eventos em Foz do Iguaçu. O impacto econômico destes eventos foi superior a R$92 milhões de reais para a cidade, com mais de 110 mil room nights (diárias) geradas, contando apenas os eventos captados e apoiados diretamente pela entidade.

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Foz do Iguaçu recebe o FIV2024

Pela primeira vez, o Brasil é sede de conferência internacional técnica e científica da área de engenharia Foz do Iguaçu é sede do 10º Simpósio Internacional de Interação Fluido-Estruturas, Interações