Workshops do Destino Iguaçu chegam ao Peru e Chile

Capacitações para agentes e operadores de viagens serão realizadas nesta terça (21) e quinta (23) para promover Foz do Iguaçu pela América Latina

Agentes e operadores de viagens peruanos serão recebidos nesta terça-feira (21) no Workshop Foz Destino do Mundo promovido pelo Visit Iguassu e associados na Embaixada do Brasil em Lima. Um total de 200 profissionais da área estão inscritos no evento. Após a apresentação técnica será servido um brunch aos convidados. Na quinta-feira (23), será a vez da realização do workshop em Santiago. Cerca de 100 pessoas são esperadas para a apresentação seguida de café da manhã no Hotel Ritz Carlton.

A ação visa capacitar agentes de viagem e operadores de turismo dos dois países para que incluam ou atualizem o roteiro Foz do Iguaçu em suas prateleiras. Os profissionais também poderão participar de rodadas de negócios com representantes do trade turístico iguaçuense para fechar novas parcerias.

Nos encontros será promovida a rota da companhia aérea JetSmart entre Santiago do Chile e Foz do Iguaçu, além de fomentar a demanda peruana para incentivar o retorno do voo entre Lima e Iguaçu com as cias aéreas que estão interessadas na rota.

Lima e Santiago estão entre os 10 maiores emissores de turistas para a Terra das Cataratas, o que os coloca como mercados promissores para o destino, comprovado pelo incremento da frequência semanal do voo operado pela JetSmart.

Em Lima, participam as empresas associadas: Nadai Confort Hotel & Spa, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Vivaz Cataratas Hotel Resort, Hotel Continental Inn, Eco Cataratas Resort, Sanma Hotel, Grand Carimã Resort & Convention Center, MMC Turismo Receptivo e Naipi Travel. Em Santiago, une-se ao time também o Hotel Tarobá e o Foz Plaza Hotel. Um técnico da Secretaria de Turismo também estará presente nas duas edições.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Foz do Iguaçu recebe o FIV2024

Pela primeira vez, o Brasil é sede de conferência internacional técnica e científica da área de engenharia Foz do Iguaçu é sede do 10º Simpósio Internacional de Interação Fluido-Estruturas, Interações