Diretora executiva do Visit Iguassu é indicada ao “Oscar” do setor de eventos

Elaine Tenerello é uma das três personalidades destaque no segmento Marketing de Destinos

A Diretora Executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello, foi indicada pelo segundo ano consecutivo ao 14° Grand Prix Prêmio Caio na categoria de Marketing de Destinos. A votação vai eleger os melhores profissionais de 2023 por voto popular online e está aberta até o dia 07 de dezembro.

A representante de Foz do Iguaçu é indicada ao prêmio junto com Roberta Werner (Visit Rio), e Vaniza Schuler (Embratur). Na primeira etapa foram indicados 217 profissionais de todo o país. Agora, apenas 21 permanecem na disputa em sete categorias: Centro de Convenções, Clientes, Eventos, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destinos e Serviços para Eventos.

“Me sinto muito honrada por novamente ser indicada como uma das melhores profissionais de marketing de destinos de todo o país. Estar ao lado de duas mulheres, amigas e profissionais que respeito e admiro muito é uma grande alegria e satisfação. A nossa estratégia é compartilhar essa conquista, pois estamos representando o Brasil, o Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. Ser uma das finalistas é a condecoração do trabalho responsável que nossa equipe vem realizando dentro do Visit Iguassu, que reflete positivamente no mercado e coloca o Destino Iguaçu em evidência”, comemora Elaine Tenerello.

A votação online encerrará no dia 07 de dezembro e a premiação será realizada durante a cerimônia da 24ª edição do Prêmio Caio, em São Paulo, na noite de 12 de dezembro, no centro de convenções do Expo Center Norte.

Além da diretora executiva da entidade, oito empresas associadas ao Visit Iguassu também estão indicados e podem ser premiados durante a 24ª edição do evento em diversas categorias: Rafain Palace Hotel & Convention Center, Golden Park Internacional Foz do Iguaçu, Interludium Iguassu Convention by Atlantica, Belmond Hotel das Cataratas , Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Wish Foz do Iguaçu e Mabu Thermas Grand Resort.

Prêmio Caio

Criado em 1999 e considerado o “Oscar” do setor de eventos, o Prêmio Caio é a única premiação do segmento no país, o que faz com que sua importância seja ainda maior. Tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o live marketing, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no Brasil.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Visit Iguassu é finalista do Prêmio Live 2024

Premiação reconhece mercado brasileiro de agências, empresas e profissionais especializados na organização de eventos corporativos O Visit Iguassu está entre os finalistas do Prêmio Live 2024 na categoria Cidade ou