Visit Iguassu lança novo site

Em assembleia realizada no dia (15), entidade apresenta a nova ferramenta para auxiliar na promoção do destino e na captação de eventos 

Com visual moderno e de navegação simplificada, o novo site do Visit Iguassu é lançado como mais uma ferramenta para promoção do Destino e geração de negócios entre clientes de eventos e empresas associadas. Apresentado oficialmente na última quinta-feira (15), para associados durante Assembleia Geral Extraordinária, a nova plataforma está no ar com recursos de divulgação de serviços das empresas vinculadas à entidade, suporte para eventos e promoção do turismo de lazer. 

Totalmente responsivo, o www.iguassu.com.br chega com a missão de facilitar o acesso às informações do Destino Iguaçu para o público de eventos e lazer. Criado e desenvolvido por uma agência de performance digital contratada,  o novo modelo foi pensado para que o usuário chegue ao seu objetivo com o mínimo de cliques, dando agilidade à navegação. 

Em breve o website estará publicado em três idiomas, português, inglês e espanhol.

“Como se trata de uma plataforma que vende um destino e conversa com os players do mercado e com o público final, ela estará em constante movimento. Lançamos o site, mas ele segue em alimentação e essa é a proposta, de termos uma ferramenta que vai se adaptando às necessidades e com atualizações constantes. Foram mais de 6 meses de trabalho envolvendo as equipes, e isso seguirá permanentemente”, avalia Elaine Tenerello, Diretora Executiva do Visit Iguassu. 

Além do lançamento do novo site, a Assembleia marcou a apresentação de mais novos associados e abertura do calendário para as reuniões setoriais que darão norte às ações para 2023. Os associados presentes também receberam relatos e números do que foi executado este ano e o que ainda deve acontecer até dezembro. 

Destaques que foram elogiados pelo Diretor do Grupo Cataratas, Adelio Demeterko, “o Visit Iguassu tem papel de suma importância para o turismo de Foz do Iguaçu. Ver seus expressivos resultados é empolgante para continuar apostando na instituição”. O mesmo positivismo foi compartilhado pelo Gerente Geral do Turismo Itaipu, Yuri Benites, “Foz do Iguaçu é uma cidade estratégica. Com trabalhos assim, estamos fortalecendo e recuperando nossa principal atividade econômica, que é o turismo”. 

Felipe Gonzalez, Presidente do Visit Iguassu, falou do bom papel da entidade a frente desse trabalho de recuperação do setor turístico de Foz do Iguaçu e a importância da entidade como uma das ferramentas atuantes dessa recuperação. “Nunca paramos. Temos total noção de nosso papel e quão relevante ele é para a economia local. Buscamos mais ações estratégicas e convocamos nossos associados para demonstrar o que estamos fazendo, para que sejam cada vez mais atuantes nesse processo de crescimento do setor, que só é possível com a integração e união de todos”.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Foz do Iguaçu recebe o FIV2024

Pela primeira vez, o Brasil é sede de conferência internacional técnica e científica da área de engenharia Foz do Iguaçu é sede do 10º Simpósio Internacional de Interação Fluido-Estruturas, Interações