Visit Iguassu elege presidente do Conselho Deliberativo

Bruno Biesuz, superintendente operacional da Helisul assume o posto nos próximos dois anos

 

Na última terça-feira (29), o Conselho Deliberativo do Visit Iguassu elegeu Bruno Biesuz, da Helisul Experience, como Presidente da gestão 2022/2023. A eleição aconteceu durante a 1ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo e 1ª Reunião Extraordinária de Conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal. Felipe Gonzalez, presidente do Conselho Diretor, conta agora com Biesuz à frente do Conselho Deliberativo, contribuindo para manter a isonomia e transparência da instituição.

Para Gonzalez, que conta com uma diretoria atuante e participativa, “agregar pessoas jovens e empreendedoras, que se dispõe a dedicar parte do seu tempo à instituição é uma excelente oportunidade de oxigenar e manter as diretrizes alinhadas com o foco do Visit Iguassu. O Bruno assume um cargo de extrema importância dentro do conselho, que é o de resguardar a instituição, atuando em parceria com o conselho diretor e fiscal, garantindo a lisura, ética e transparência para todos os associados”.

Luiza Porto de Andrade, vice-Presidente do Visit Iguassu (Vivaz Cataratas); Bruno Biesuz, Presidente do Conselho Deliberativo do Visit Iguassu (Helisul); e Felipe Gonzalez, Presidente do Visit Iguassu (Cassinotur)

 

Formado por 07 (sete) membros associados, em dia com suas obrigações sociais, o Conselho Deliberativo do Visit Iguassu tem por obrigação estatutária salvaguardar a união, integridade e vitalidade da instituição. Com foco na defesa dos interesses de todos os associados, o Conselho é responsável pela análise do plano de ações, regimento interno, aquisições, doações e até sobre os valores arrecadados junto aos Associados Mantenedores.

Ao assumir o Conselho, Biesuz afirmou que chega para contribuir com os conselhos Diretor e Fiscal, pois acredita no importante papel da instituição no turismo local, “é a oportunidade de atuar e contribuir para potencializar as ações do Destino e assim demonstrar todo trabalho realizado pela instituição na promoção da região trinacional”.

 

Formação do Conselho Deliberativo

Bruno Biesuz – Presidente – Helisul Experience

Adélio Demeterko – Membro Titular – Marco das 3 Fronteiras

Anabel Gruber – Membro Titular – Bourbon Cataratas Thermas Eco Resort

Enio Eidt – Membro Titular – Convênio Tur

Nilson de Nadai – Membro Titular – Nadai Confort Hotel

Nilton Pedro Rafagnin – Membro Titular – Capitão Bar

Sidy Perazzoli – Membro Titular – All Brazil Tour

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Foz do Iguaçu recebe o FIV2024

Pela primeira vez, o Brasil é sede de conferência internacional técnica e científica da área de engenharia Foz do Iguaçu é sede do 10º Simpósio Internacional de Interação Fluido-Estruturas, Interações