Viaje pela gastronomia do Destino Iguaçu

Visit Iguassu lança campanha para apresentar o tour gastronômico da região trinacional. Imagens e sons, convidam para uma viagem pelos sabores         

 

Viajar é descobrir novas culturas, aventuras e sabores. Quem visita à região trinacional, encontra na gastronomia local uma multiculturalidade ímpar, que leva a uma verdadeira viagem gastronômica. Para mostrar isso, o Visit Iguassu lançou uma campanha que apresenta um vídeo sensorial do que de melhor se encontra na gastronomia dos três países.

 

O vídeo promocional foi produzido para passar a sensação presencial, dando destaque aos sons do momento do preparo de cada alimento e imagens que demonstram a beleza e o cuidado de cada prato. O material provoca e aguça o paladar e a vontade de conhecer o que de melhor a região trinacional do Iguaçu tem a oferecer.

 

A campanha, 100% online, está direcionada para o público regional e nacional, focando nos estados das regiões Sul, Sudeste e Nordeste. A ideia é despertar nessas pessoas o desejo de saborear as infinitas opções gastronômicas do Destino Iguaçu que acrescenta muito à experiência do visitante no Destino.

 

“Viajar é isso. É conhecer lugares e ter experiências. E nada fala mais alto que a gastronomia local. Quem conhece Foz do Iguaçu, sabe que a proximidade com Paraguai e Argentina incorporou muito mais que o convívio, rendeu novos temperos e sabores. Somamos isso a misturas de povos, com as mais de 80 etnias aqui representadas, é um mix gastronômico único e que vale muito a pena ser saboreado”, comenta a Diretora Executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello.

 

 

Confira a matéria que preparamos sobre os restaurantes de Foz do Iguaçu.

Confira a matéria que preparamos sobre os restaurantes de Puerto Iguazú.

 

Assessoria Visit Iguassu – Rodrigo Mattjie

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Foz do Iguaçu recebe o FIV2024

Pela primeira vez, o Brasil é sede de conferência internacional técnica e científica da área de engenharia Foz do Iguaçu é sede do 10º Simpósio Internacional de Interação Fluido-Estruturas, Interações