Visit Iguassu apresenta espaço Instagramável na convenção da CVC 

Evento teve a participação de mil pessoas, entre master franqueados, franqueados, times comerciais e executivos do grupo e mais 4 mil participantes de forma remota

 

Realizada em Maceió/AL, a Convenção de Vendas CVC 2022 encerrou no último dia 10 e teve espaço para fotos com o principal atrativo do Destino Iguaçu, as Cataratas do Iguaçu. Montado pelo Visit Iguassu, o ambiente Instagramável com vídeo e um totem escrito: “Eu amo Foz!” foi utilizado para promover a cidade entre os participantes do evento. 

As Cataratas tiveram destaque no espaço montado pelo Visit Iguassu dentro da nova loja conceito da CVC, que foi apresentada aos franqueados e o Destino Iguaçu ainda foi promovido em um stand apresentado pelos parceiros comerciais da CVC em Foz do Iguaçu. Entre elas, as empresas associadas à entidade como a Natural Travel, Grupo Cataratas, Dreams Park Show e Rafain Churrascaria Show. 

O evento marcou o retorno presencial e seguiu o tema em comemoração aos 50 anos da operadora. Segundo a empresa, a Convenção serve de start para uma série de ações de promoção que serão realizadas ao longo de 2022. 

“Estamos muito felizes de celebrar nesta Convenção dois marcos extremamente importantes: o aniversário de meio século da CVC, para o qual temos a honra de retomar com o encontro presencial, após dois anos; e, a retomada do turismo, que vem acontecendo de forma muito forte e com grande otimismo para os próximos meses. Nossa rede de lojas é a grande fortaleza da CVC e trouxemos para o evento importantes reconhecimentos e novidades para esse ano tão marcante em nossa história”, afirma Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp.

 

Para o Destino Iguaçu 

A Operadora CVC sempre se mostrou parceira do Destino Iguaçu, mesmo durante o auge da pandemia, manteve seus colaboradores e franqueados inteirados com as  novidades do que eram lançadas na região trinacional. “Sempre que possível, a CVC abriu espaço ara que Foz do Iguaçu, através do Visit Iguassu, realizasse treinamentos e capacitação de vendas, mantendo a rede de vendas atualizada com o que podemos oferecer a seus clientes. Esse estilo de canal de venda, aproxima o destino aos seus vendedores e, obviamente, traz resultado para ambos”, avalia Elaine Tenerello, Diretora Executiva do Visit Iguassu. 

Atualmente, a rede de lojas da CVC possui mais de 1.100 unidades em todo o Brasil. A empresa aproveitou a Convenção de Vendas para apresentar um novo conceito de lojas mais moderno, digital e focado na experiência do cliente. 

Para o presidente do Visit Iguassu, Felipe Gonzalez, que esteve presente no evento, “a parceria com a CVC se renova com o compromisso para muita promoção conjunta e para a efetiva retomada do volume de turistas para o Destino Iguaçu”. Durante a Convenção, Gonzalez presenteou Leonel Andrade, presidente da CVC Corp, com um livro sobre Foz do Iguaçu como ato simbólico da renovação da parceria com o Destino e região trinacional.

2022

O encontro presencial, que não acontecia desde 2019, recebeu um público de mil pessoas, entre master franqueados, franqueados, times comerciais e executivos do grupo. Além disso, participaram de forma remota mais de 4 mil pessoas, entre gerentes, supervisores, consultores das lojas e colaboradores da empresa. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Foz do Iguaçu recebe o FIV2024

Pela primeira vez, o Brasil é sede de conferência internacional técnica e científica da área de engenharia Foz do Iguaçu é sede do 10º Simpósio Internacional de Interação Fluido-Estruturas, Interações