South Summit Porto Alegre é a janela com vista privilegiada para futuro dos eventos

Diretora-executiva do Visit Iguassu participa de visita técnica na terceira edição do encontro

Até sexta-feira (22), Porto Alegre recebe a terceira edição do South Summit Brazil. O evento de inovação reúne startups, fundos de investimento e 600 palestrantes do mundo todo. Os painéis ocorrem no Cais Mauá, centro histórico da cidade.

A diretora-executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello, participa de uma visita técnica ao evento, juntamente com representantes de outros Convention Bureaux do Sul do Brasil. A agenda elaborada é acompanhada por Vaniza Schuler, consultora de turismo e negócios, com apoio do Porto Alegre CVB e parceiros, e permite acesso total ao evento e agenda de networking

O encontro na capital gaúcha também é uma oportunidade para que profissionais e formadores de opinião possam conhecer e vivenciar as experiências que os eventos no modelo de Summit proporcionam na cidade onde está sendo realizado. “É uma verdadeira quebra de paradigmas, pois mostra o quanto é urgente e necessário inovar nos processos de organização de eventos, montagem e pluralidade de conteúdos”, diz Elaine. 

Segundo ela, os eventos precisam ser mais leves e proporcionar mais experiências aos participantes, garantindo mais engajamento com as tecnologias e inovações que todos os setores possuem. “Inovar é fazer a mesma coisa, só que de forma diferente, utilizando a tecnologia como agente facilitador dos processos e também explorar novas possibilidades para o sucesso dos eventos”, observa.

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Visit Iguassu na WTM Latin America 2024

Com intensa agenda de reuniões, o Visit Iguassu está presente na feira internacional de turismo, a World Travel Market Latin America. A WTM atrai, por ano, 27 mil profissionais e