Destino Iguaçu participa da Feira mais importante do mundo do segmento MICE

A IMEX Frankfurt, aconteceu de 31 de maio a 02 de junho e é considerada a principal e mais conceituada feira da indústria de eventos

 

A primeira IMEX Frankfurt, pós pandemia, realizada na Alemanha, contou com a participação do Destino Iguaçu. De 31 de maio a 02 de junho, o evento apontou as novidades de empresas do mundo todo, relacionadas aos setores de bens de consumo, hotéis, linhas aéreas, viagens, operadores de turismo, organizações de turismo, organização de eventos, eventos de incentivo, equipamento e tecnologia, eventos, lazer e MICE. 

A IMEX Frankfurt é a feira mais importante para a indústria MICE. Nas últimas edições, reuniu em média 4 mil hosted buyers provenientes de 84 países, principalmente da Europa, Ásia e América do Norte. O evento acontece durante três dias e segue o modelo de reuniões pré-agendadas com esses potenciais clientes. 

A participação iguaçuense aconteceu no estande da EMBRATUR, como coexpositor tendo como representante Eduardo Prinz, responsável pelo setor de eventos do Visit Iguassu.  

“Encerramos a participação de Foz do Iguaçu com a sensação e dever cumprindo. Foi uma vasta agenda de reuniões onde identificamos oportunidades de negócios para o Destino. Além disso, foram realizadas três capacitações para aproximadamente 30 representantes de organizadoras de eventos e agências de incentivo do Oriente Médio, Ásia e Europa”, comenta Prinz.

 

O representante do Visit Iguassu, avalia que apesar de um volume menor de compradores, o público se mostrou mais disposto a dar seguimento em ações futuras. Para Eduardo, o estande do Brasil foi um dos destaques, realizando atividades para a atração de visitantes como happy hour e até um workshop de caipirinha. 

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Foz do Iguaçu recebe o FIV2024

Pela primeira vez, o Brasil é sede de conferência internacional técnica e científica da área de engenharia Foz do Iguaçu é sede do 10º Simpósio Internacional de Interação Fluido-Estruturas, Interações