Cataratas do Iguaçu e hotéis de Foz concorrem ao World Travel Awards 2024, o Oscar do Turismo Internacional

Premiação mundialmente reconhecida tem votação online até 7 de abril

As Cataratas do Iguaçu, que já detém o título de uma das Sete Maravilhas da Natureza, agora concorrem ao prêmio de Melhor Atrativo da América do Sul do World Travel Awards 2024. O WTA, considerado “Oscar do Turismo” está na 31ª edição. Para ajudar o principal atrativo, e que deu fama ao Destino Iguaçu, a ganhar a premiação mundialmente reconhecida é preciso participar da votação online até 7 de abril.

O Deserto do Atacama, no Chile; Machu Picchu, no Peru; a Geleira Perito Moreno, na Argentina; e o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro também estão entre os finalistas.

O World Travel Awards também irá premiar as organizações que estão elevando o nível de excelência em viagens. O Wish Foz do Iguaçu e o Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, ambos hotéis associados ao Visit Iguassu, também estão entre os indicados. O Wish é finalista em duas categorias: Melhor Hotel para Conferências da América do Sul 2024 e Melhor Resort para Famílias da América do Sul 2024. O Bourbon Cataratas concorre como Melhor Resort para Famílias da América do Sul 2024. “Os finalistas estão de parabéns e só o fato de concorrer evidencia que os resorts são reconhecidos como exemplos de sucesso o que muito nos orgulha”, pontua Jaime Mendes, presidente do Visit Iguassu.

“Temos total condição de trazer estes títulos para Foz do Iguaçu, mas para isso precisamos de um esforço coletivo para votar e eleger as Cataratas e os Hotéis como os preferidos nas categorias que concorrem”, convida Jaime. Qualquer pessoa pode votar registrando seus dados e fazendo login no sistema de votação. Para acessar, basta clicar neste link https://www.worldtravelawards.com/vote

A Embratur, por sua vez, concorre na categoria Principal Órgão Oficial de Turismo da América do Sul.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Visit Iguassu na WTM Latin America 2024

Com intensa agenda de reuniões, o Visit Iguassu está presente na feira internacional de turismo, a World Travel Market Latin America. A WTM atrai, por ano, 27 mil profissionais e