Visit Iguassu mostra a qualidade e diversidade de estrutura que o destino oferece para realização de eventos

Depois de passar por uma imersão no Destino Iguassu, representantes de 13 empresas organizadoras de eventos de diversos segmentos retornaram no último domingo (14) para suas cidades de origem com a certeza de que Foz do Iguaçu tem opções diversificadas, estrutura e ecossistema capazes de entregar eventos memoráveis. Vindos de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, os convidados do Iguassu Meeting Planners Experience fizeram oito visitas técnicas em hotéis, outras sete visitas aos atrativos e ainda conhecerem a variedade gastronômica e de compras que o Destino Iguaçu oferece na cidade e também no Paraguai e Argentina.

O evento anual faz parte do planejamento estratégico do destino para captação de eventos e atração de mais oportunidades de negócios, entretanto, o IMPE vai além dos quatro dias de programação, pois o relacionamento com cada um deles se perpetuará. “O IMPE é como uma porta de entrada e ao permitir esse contato mais próximo conseguimos estabelecer um relacionamento para que eles considerem realizar eventos de seus clientes em Foz do Iguaçu”, explicou Pamela Cibils, do setor de Negócios e MICE. A expectativa é de que a sensibilização e o conhecimento do destino atraiam mais eventos para a região e mais negócios para todos.

Outro fator apontado por Edimar Rockembach, também do setor de Negócios e MICE, que contribuiu para o sucesso do Iguassu Meeting Planners Experience, foi a participação dos associados. “Em muitos casos, a maneira com que o grupo foi recebido fez total diferença, justamente porque são profissionais que estão o tempo todo pensando em como realizar eventos marcantes e isso pode ser decisivo para que a empresa associada possa converter a visita em futuros negócios”, salientou.

Avaliações positivas

O V IMPE contou com a participação da Projecta Eventos, Anthurium Turismo, Pleme7 Eventos, GWA, Duo & Ecco, Eventus, MCI, BCD e Interevent, Incentivare, Air Promo Full Experience, LB Produções e Eventos e Renase Eventos. “Agradeço ao Visit Iguassu pelo convite e por todas as experiências e conexões vivenciadas em Foz. O destino é realmente diferenciado, a equipe é excelente e cada um fez a diferença para que a experiência fosse ainda mais incrível”, disse Renata Ramon, planejadora da Air Promo, com sede em Curitiba.

Na opinião de Patricia Andrade, da MCI, de São Paulo, além de estruturas incríveis em hotéis, tem opções de alta gastronomia, fornecedores qualificados e ainda tem muito lazer para oferecer, sendo as Cataratas do Iguaçu como foco principal. “Ou seja, aqui tem o pacote completo”, elogiou Patricia.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Visit Iguassu é finalista do Prêmio Live 2024

Premiação reconhece mercado brasileiro de agências, empresas e profissionais especializados na organização de eventos corporativos O Visit Iguassu está entre os finalistas do Prêmio Live 2024 na categoria Cidade ou