Visit Iguassu lança novo vídeo institucional durante a Fiexpo Latin America 2024, no Panamá

Instituto apresenta nesta quarta-feira (12) novas ferramentas para impulsionar o turismo de eventos em Foz do Iguaçu

O Visit Iguassu prepara uma grande novidade nesta quarta-feira, 12 de junho, durante a Fiexpo Latin America 2024, uma das principais feiras do setor MICE (Meetings, Incentives, Conferences e Exhibitions/Events), no Panamá. O Instituto de Promoção e Marketing do Destino Iguaçu apresentará, às 18 horas (horário de Brasília), no estande da Embratur, do qual é co-expositor, o seu novo vídeo institucional de eventos. Com a duração de 4 minutos e 39 segundos, o vídeo destaca Foz do Iguaçu com imagens deslumbrantes e informações detalhadas sobre a infraestrutura disponível para eventos. Simultaneamente, a estreia do vídeo acontecerá no canal do YouTube do Visit Iguassu.

“A escolha de lançar o vídeo no stand do Brasil na Fiexpo foi estratégica, pois contamos com apoio da Embratur e teremos a atenção de clientes e compradores internacionais do turismo de negócios e eventos de toda parte do mundo, presentes na Fiexpo”, enfatiza Elaine Tenerello, diretora-executiva do Visit Iguassu. Disponível em português, inglês e espanhol, o vídeo também terá uma versão de um minuto para redes sociais, mostrando todo o potencial que o Destino Iguaçu oferece para eventos de diferentes escalas, desde pequenos encontros até grandes conferências. O institucional poderá ser utilizado em diversos contextos, como websites, redes sociais, apresentações comerciais, prospecção de eventos corporativos e reuniões de negócio.

Site e portfolio

O vídeo institucional é uma das iniciativas do Visit Iguassu para atrair mais eventos para Foz do Iguaçu. A organização também lançará uma nova versão do site dedicado a eventos, oferecendo informações sobre diversos espaços e suas capacidades de público, fornecedores de serviços para eventos, atrativos e muito mais, que contempla informações das empresas associadas ao Instituto que é o Convention & Visitors Bureau de Foz do Iguaçu.

Além disso, o instituto apresentará o Bidding Book, uma ferramenta essencial que contém detalhes sobre a infraestrutura da cidade, acessos terrestres e aéreos, capacidade para eventos, e uma rica oferta hoteleira e gastronômica. Também conhecido como “livro de candidatura”, reúne informações técnicas e científicas, como a variedade de cursos universitários oferecidos em faculdades e universidades locais, tanto em Foz do Iguaçu quanto em Ciudad del Este. O Bidding Book destaca ainda os serviços de saúde de alto nível disponíveis na região, a exemplo do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, referência em oncologia, cardiologia e neonatologia.

Este conjunto de materiais, chamado de “enxoval de eventos”, será disponibilizado pelo Visit Iguassu para organizadores de eventos, associações e entidades promotoras de eventos, empresas corporativas, associados e instituições partícipes da Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu, visando promover o Destino Iguaçu como uma escolha ideal para congressos, simpósios e convenções futuras. “Essas ferramentas são versáteis e certamente reforçará a estratégia de captação de eventos realizada pela nossa equipe em benefício ao nosso Destino e associados”, afirma Elaine Tenerello, diretora-executiva do Visit Iguassu.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Foz do Iguaçu recebe o FIV2024

Pela primeira vez, o Brasil é sede de conferência internacional técnica e científica da área de engenharia Foz do Iguaçu é sede do 10º Simpósio Internacional de Interação Fluido-Estruturas, Interações