Visit Iguassu estará presente no Summit Iguassu Valley Latinoamerica

O Visit Iguassu marcará presença, entre os dias 13 e 14 deste mês, na 2ª edição do Summit Iguassu Valley Latinoamerica, evento que tem como objetivo integrar a Região Trinacional e Latino América em prol da inovação. Promovido em Foz do Iguaçu, no Grand Carimã Resort & Convention Center, a programação abordará as temáticas do agro, turismo, educação, ESG (Ambiental, Social e Governança), transição energética e logística.

Serão dois dias de atividades intensas e diversificadas em palestras com especialistas renomados, painéis, rodadas de negócios, workshops, rodadas de inovação com startups, premiações, treinamentos em gameficação e personal branding para empreendedores.

O evento é uma realização do Iguassu Valley, ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu) e Programa Oeste em Desenvolvimento. O grande parceiro dos organizadores na vertical do turismo é o Visit Iguassu, instituição que é o Convention & Visitors Bureau de Foz do Iguaçu.

Entusiasta das principais tendências em inovação e tecnologia para o turismo, o presidente da entidade, Jaime Mendes, estará presente no evento. Segundo ele, o momento é de compreender o quão engajados estão os viajantes, os produtos, os serviços e as políticas públicas dos destinos turísticos. “A utilização de tecnologias e a integração de Inteligência Artificial podem contribuir com oferta de experiências autênticas e também no mapeamento, leitura de dados de demanda e perfil dos viajantes”, pontua Jaime.

Para informações sobre ingressos, clique aqui: https://summit.iguassuvalley.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Foz do Iguaçu recebe o FIV2024

Pela primeira vez, o Brasil é sede de conferência internacional técnica e científica da área de engenharia Foz do Iguaçu é sede do 10º Simpósio Internacional de Interação Fluido-Estruturas, Interações