Visit Iguassu recebe equipe do programa Melhor da Tarde em Foz

Melhor da tarde

Uma das apresentadoras mais carismáticas da TV brasileira estará essa semana em Foz do Iguaçu com sua equipe, para gravar reportagens especiais sobre o Destino Iguaçu. Cátia Fonseca, apresentadora do programa Melhor da Tarde, exibido diariamente para mais de dois milhões de pessoas pela Rede Bandeirantes de Televisão (BAND), vai visitar os principais pontos turísticos de Foz do Iguaçu e explorar a gastronomia trinacional.

A ação é realizada pelo Visit Iguassu, com apoio da secretaria de Turismo municipal e de empresas associadas que atuam de maneira fundamental para proporcionar uma experiência completa à equipe de produção e aos telespectadores.

 

A ação é parte do planejamento do setor de comunicação do Visit Iguassu e tem o propósito de divulgar o Destino Iguaçu e atrair cada vez mais turistas para a cidade, mostrando sua infraestrutura e os serviços que o Destino oferece. Para Elaine Tenerello, diretora executiva do Visit Iguassu, “investir, receber e dar todo suporte à equipe de um programa como o Melhor da Tarde, com todo esse alcance em TV aberta, tem por objetivo alavancar Foz do Iguaçu e inspirar os telespectadores brasileiros a sentirem desejo de conhecer ou revisitar as Terra das Cataratas”, ressalta.

Gastronomia Trinacional

Entre as várias pautas do programa, está a gravação de uma receita. E para acompanhar a Cátia em um tour gastronômico, o Chef Fabio Del Antônio Tavera, da Casa do Chef, associado do Visit Iguassu, levará a apresentadora até o Mercado de Abasto no Paraguai. O objetivo é a compra de ingredientes, para a realização de uma receita tipicamente guarani.


​​​​​​​
O intuito é apresentar à equipe de produção e aos telespectadores de todo o país toda a diversidade que Destino Iguaçu oferece e as possibilidades que só quem visita a região trinacional tem. Conhecer três países, desfrutar da diversidade gastronômica e visitar atrativos turísticos conhecidos e reconhecidos mundialmente, em um local tão perto de todos nós brasileiros, é privilégio e deve ser considerado.

 

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Visit Iguassu é finalista do Prêmio Live 2024

Premiação reconhece mercado brasileiro de agências, empresas e profissionais especializados na organização de eventos corporativos O Visit Iguassu está entre os finalistas do Prêmio Live 2024 na categoria Cidade ou