Confira alguns depoimentos de como foi a 3ª edição do IMPE com profissionais do segmento MICE

De 08 a 10 de abril, o Visit Iguassu realizou a 3ª edição do Iguassu Meeting Planners Experience – IMPE, encontro realizado anualmente para debater as atuais tendências da indústria de eventos e oferecer uma experiência imersiva no Destino Iguaçu.

Estiveram na cidade 10 organizadores de eventos associativos/corporativos e agências de Live Marketing vindas de todo o país. A princípio, o IMPE era realizado todos os anos, com uma pausa desde 2019, devido a pandemia, o IMPE retornou com um foco ainda mais forte no segmento MICE – Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions, popularmente conhecida no Brasil como Turismo de Negócios e Eventos.

Veja o que você vai conferir neste conteúdo

Quem participou?

Participaram da ação representantes das empresas: Alma Eventos; Atitude Promo Marketing & Eventos; Botmaker; Bureau de Eventos; Criativa Eventos & Marketing Promocional; Disney; D/Mattos Eventos; Elo Eventos; HUESKER; IE Marketing e Organização de Eventos; Lâmpada Eventos; Regency Congressos & Eventos e; 3AWorldwide Brasil Publicidade e Eventos.

Durante três dias esses profissionais participaram de experiências em parceria com os associados do Visit Iguassu.

Com um foco voltado para a troca de experiências e informações, o evento de abertura do IMPE contou com a realização de três painéis com foco em cenário e perspectivas para o turismo de eventos na cidade de Foz do Iguaçu e região; experiência humanizada com propósito e; gestão ágil.

Confira os depoimentos dos participantes:

 

 

 

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Visit Iguassu é finalista do Prêmio Live 2024

Premiação reconhece mercado brasileiro de agências, empresas e profissionais especializados na organização de eventos corporativos O Visit Iguassu está entre os finalistas do Prêmio Live 2024 na categoria Cidade ou