Paranaenses têm a oportunidade de conhecer um atrativo de Foz do Iguaçu com valor reduzido

Não é necessário estar na Terra das Cataratas para comprar. As vendas também ocorrem online e o ingresso tem validade de um ano para uso.

Estamos falando do Wonder Park Foz, um atrativo turístico que combina a magia de atrações temáticas inspiradas nas grandes produções cinematográficas no atrativo Movie Cars e nas danças coloridas do Show das Águas. Os paranaenses que já têm viagens programadas para a Terra das Cataratas podem adquirir ingressos com tarifa reduzida até o dia 30 de abril. A compra pode ser feita online, e o visitante terá um ano para desfrutar do passeio.

Com uma variedade de atrações temáticas e experiências emocionantes, o Wonder Park Foz promete encantar visitantes de todas as idades. Não perca a oportunidade de explorar o Movie Cars, uma atração com mais de 50 carros que cativaram e emocionaram nas telonas. Durante esse passeio, os visitantes são impactados toda vez que as cortinas se abrem, entre um cenário e outro e se, emociona ao ver carros e cenários idênticos aos das produções cinematográficas.

No Show das Águas, que ocorre às 20h, os visitantes terão a oportunidade de se divertir ao som das trilhas sonoras e imagens em 3D de diversos filmes, sincronizados com a dança das águas. Luzes coloridas e fontes com mais de 12 metros de altura dão vida aos filmes que encantaram gerações.

Entre um passeio e outro, uma parada obrigatória na encantadora Bonnie’s Burger. Esta hamburgueria retrô não apenas oferece deliciosos lanches, mas também proporciona uma viagem nostálgica aos vibrantes anos 50.

A atmosfera da Bonnie’s Burger é uma verdadeira viagem no tempo para os mais velhos, reavivando memórias das icônicas hamburguerias da época. Já os mais jovens encontram uma experiência única, perfeita para compartilhar nas redes sociais.

Localização: A dica para o visitante é programar o passeio dentro do Parque Nacional do Iguaçu e, em seguida, visitar o Wonder Park. O atrativo está a apenas um quilômetro do Centro de Visitantes das Cataratas do Iguaçu e pode ser feito no final da tarde, pois o Show das Águas começa às 20h.

  • Mais informações:
  • Site: www.wonderparkfoz.com.br
  • Instagram/Facebook: @wonderparquefoz
  • Compra de ingressos: SAC: +55 4531325419
  • Horário de funcionamento: 11h às 22h

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Visit Iguassu na WTM Latin America 2024

Com intensa agenda de reuniões, o Visit Iguassu está presente na feira internacional de turismo, a World Travel Market Latin America. A WTM atrai, por ano, 27 mil profissionais e