ICE, evento promovido pelo Visit Iguassu, traz multinacionais e Embratur à Foz do Iguaçu

De 26 a 29 de outubro, o Visit Iguassu realiza a 3ª edição do Iguassu Corporate Experience,  evento que reúne clientes de eventos corporativos, que são convidados a conhecer as potencialidades de Foz do Iguaçu em serviços e estrutura. 

Edição do ICE 2022

De 26 a 29 de outubro, o Visit Iguassu, em sua terceira edição do Iguassu Corporate Experience (ICE), reúne 15 importantes clientes de eventos corporativos de empresas brasileiras e multinacionais em Foz do Iguaçu.

O ICE acontecerá no Mabu Thermas Grand Resort e contará com representantes de empresas renomadas, incluindo Roche Farma, Shell, Banco Bradesco, Suzano Papel e Celulose, Deloitte, DASA, Nissin Foods, SulAmérica Seguros, Cristália Produtos Químicos, entre outras.

“Receber esses clientes, promover experiências únicas, compartilhando conhecimento entre os palestrantes convidados da EMBRATUR com clientes e a comunidade local é muito gratificante, uma vez que já é certa a conversão em vendas do Destino como sede de eventos e como opção para grupos de incentivo das empresas convidadas, além de oportunizar que as empresas associadas ao Visit Iguassu assimilem as estratégias dos segmentos MICE e de sustentabilidade e ações climáticas que o Brasil está promovendo através da Embratur”, pontua Elaine Tenerello, diretora executiva do Visit Iguassu

O evento, que une conteúdo, networking e experiências locais, destaca a capacidade de Foz do Iguaçu em oferecer estrutura e serviços de excelência para a realização de eventos e incentivos corporativos. A sexta-feira, 27 de outubro, reserva atividades que incluem visitas aos centros de eventos da cidade, sessões de networking e uma tarde repleta de conteúdo enriquecedor no Mabu Thermas Grand Resort.

Veja como foi o a edição passada do Iguassu Corporate Experience 2022 – ICE

ESG em pauta — O ICE 2023 conta com a participação especial de dois representantes da Embratur como palestrantes. Silvana Gomes, Coordenadora de Turismo Corporativo e de Incentivos, e Cristiano Borges, Supervisor do departamento de Sustentabilidade e Ações Climáticas da Embratur, compartilharão valiosos insights. Silvana apresentará a palestra “Abordagens para o Turismo Corporativo e de Incentivo”, enquanto Cristiano abordará a temática de “Sustentabilidade e Ações Climáticas no Turismo Internacional”.

A participação na programação de conteúdo é aberta a todos os associados do Visit Iguassu e à comunidade acadêmica mediante inscrição prévia. 

“Foz do Iguaçu é um dos principais cartões postais e portas de entrada do Brasil, mas também tem se consolidado como um importante destino de negócios e eventos internacionais, com infraestrutura e políticas de sustentabilidade que são exemplo para o resto do país. O ICE é um evento que dá a exata dimensão e potencialidade da região como um polo de inovação e empreendedorismo, que atrai os olhos de todo o planeta”, disse Marcelo Freixo, presidente da Embratur.

O Visit Iguassu, que realiza anualmente três programas de famtour, espera que esta edição do Iguassu Corporate Experience gere novos eventos na cidade e novas oportunidades de negócios para os associados.

Sobre o Visit Iguassu — Entidade sem fins lucrativos e independente, focada no marketing e promoção turística de Foz do Iguaçu. Com a missão de desenvolver de forma estratégica o turismo da cidade e colocá-la no centro dos holofotes nacionais e internacionais, o Visit Iguassu é o Convention & Visitors Bureau, trabalhando em formato associativo, sendo mantido pela iniciativa privada pertencente ao trade turístico local, que consiste em empresários ligados diretamente às diversas frentes do setor.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Visit Iguassu é finalista do Prêmio Live 2024

Premiação reconhece mercado brasileiro de agências, empresas e profissionais especializados na organização de eventos corporativos O Visit Iguassu está entre os finalistas do Prêmio Live 2024 na categoria Cidade ou