Henry E Klauss, Maiores ilusionistas da América Latina, apresentam: “Dreams Magic Show”

Com performances impactantes, prometem desafiar o impossível de forma inteligente e com o uso da alta tecnologia

Creditos: Igor do Ó

Com mais de 15 anos de carreira, os brasileiros Henry e Klauss são considerados os maiores ilusionistas da América Latina na atualidade. A dupla coleciona prêmios nacionais e internacionais, e é também recordista mundial após ficar 4h levitando em um dos pontos mais movimentados do mundo: a Avenida Paulista, em São Paulo.

O novo espetáculo “Dreams Magic Show” promete uma experiência inesquecível, com grandes emoções, interatividade com a plateia, mágicas utilizando tecnologia e muita inovação para levar realmente o melhor do ilusionismo do mundo para o público brasileiro.

As apresentações acontecerão entre os dias 17 e 28 de janeiro no Dreams Motor Show, atração que faz parte do complexo Dreams Park Show, localizado na Avenida das Cataratas, 8100 | Vila Yolanda | Foz do Iguaçu/PR.

Os horários do show:

  • De 17 a 20 de janeiro, das 20h às 21h10.
  • De 24 a 27 de janeiro, das 20h às 21h10.
  • Nos dias 21 e 28, haverá duas sessões: uma das 15h às 16h e outra das 18h às 19h.

 

Compre os ingressos aqui.

“Queremos que o público se entregue à diversão e se surpreenda com sentimentos únicos por meio do ilusionismo e efeitos interativos. Que ele se permita viver o impossível à sua frente, com interações digitais e grandes ilusões. Esse é o nosso maior objetivo com todo o nosso trabalho, trazer o que há de mais moderno e impactante para o Brasil”, completam Henry e Klauss.

Os artistas, que ficaram famosos devido ao quadro no Fantástico (TV Globo), são mestres em desafiar o impossível de forma inteligente e tecnológica, a visão moderna utilizada por eles faz com que esse misterioso universo se torne ainda mais encantador, se distanciando da imagem clássica e tradicional do mágico. Eles já se apresentaram em mais de 20 países e impactaram mais de 2,5 milhões de pessoas por meio de seu trabalho.

Atualmente, os mineiros estão no ar com um quadro inédito no Domingão com Huck (TV Globo). Com episódios inspirados em lendas e mistérios do Brasil, a dupla viajou por cinco Estados diferentes para conhecer a cultura e os contos que ali habitam. Ao descobrir as histórias desses lugares, produziram experiências que surpreenderam o público local com diversas situações mágicas e impressionantes. Confira o primeiro episódio, que já está disponível no Globoplay.

Eles ganharam espaço em diversas emissoras no Brasil e no exterior e foram convidados a se apresentar no mais exclusivo clube de mágica do mundo, o Magic Castle, em Hollywood, nos Estados Unidos. O local é reconhecido internacionalmente por seu público altamente selecionado e por abrigar os principais shows de ilusionismo do planeta.

Henry e Klauss também impressionaram os exigentes jurados da 17ª temporada do America’s Got Talent, um dos programas de maior audiência nos Estados Unidos e um dos mais prestigiados atualmente em todo o mundo.

Eles fizeram uma apresentação de tirar o fôlego da plateia do grande Dolby Theatre (local onde é realizada a cerimônia do Oscar). O programa foi ao ar em julho de 2023, pelo canal NBC e já está disponível no canal oficial do AGT no Youtube

Recentemente, a dupla foi convidada a participar do equivalente italiano do AGT, o “Tu Sí Que Vales”, tendo sido consagrada pelo “sim” dos quatro jurados do programa em mais uma apresentação eletrizante

Hoje, os ilusionistas integram o seleto cast de peso da Opus Entretenimento, que cuida do agenciamento artístico de grandes nomes do entretenimento nacional e internacional, como Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute.

Conheça o Dreams Park Show: https://www.instagram.com/dreamsparkshow/
Conheça os mágicos Henry e Klauss: https://www.instagram.com/henryeklauss/

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Foz do Iguaçu recebe o FIV2024

Pela primeira vez, o Brasil é sede de conferência internacional técnica e científica da área de engenharia Foz do Iguaçu é sede do 10º Simpósio Internacional de Interação Fluido-Estruturas, Interações