Foz do Iguaçu será sede da Convenção Batista Brasileira

Apoiado pelo Visit Iguassu, evento inicia na próxima quarta, 24

Não é só as férias de janeiro que vão movimentar Foz do Iguaçu no primeiro mês deste ano. Líderes e integrantes de Igrejas Batistas de todo o Brasil estarão na cidade, entre o dia 22 e 27 deste mês, para a 103ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira (CBB). Cerca de três mil pessoas são esperadas no evento que será realizado no Rafain Palace Hotel & Convention.

O encontro nacional, acontece a cada ano em uma cidade do País. A edição 2024 conta com o apoio institucional do Visit Iguassu e apresentará as realizações da CBB e suas organizações no ano anterior e os projetos previstos ao longo do ano.

Além disso, os participantes têm voz em uma série de tomada de decisões, entre elas, a eleição da nova Diretoria da Convenção Batista Brasileira. Nesta edição, os inscritos vão eleger os representantes para o biênio 2025/2026.

É a segunda vez que Foz do Iguaçu recebe uma Assembleia da Convenção Batista Brasileira. Em 2012, a cidade sediou a 92ª edição do evento.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Foz do Iguaçu recebe o FIV2024

Pela primeira vez, o Brasil é sede de conferência internacional técnica e científica da área de engenharia Foz do Iguaçu é sede do 10º Simpósio Internacional de Interação Fluido-Estruturas, Interações