Eliana em Foz do Iguaçu a convite do Visit Iguassu

A apresentadora do SBT passeia e grava pelo Destino Iguaçu deslumbrando-se com as exuberâncias da tríplice fronteira. Edição sobre a cidade já tem data prevista para ir ao ar.

A convite do Visit Iguassu, desembarcou em Foz do Iguaçu nesta sexta-feira, 02 de junho, a apresentadora Eliana e sua equipe, para gravar uma edição de seu programa sobre o Destino Iguaçu. Além disso, antes de iniciarem as gravações, Eliana realiza um desejo pessoal de conhecer Foz ao lado dos filhos e marido.

Mediante programação proposta pelo Visit Iguassu, a produção da edição inicia no dia 04 de junho e segue até 08 de junho. Eliana e sua equipe conhecerão atrativos, gastronomia e a cultura da região. 

Uma das frentes do setor de Comunicação e Marketing do Instituto de Promoção Turística do Iguaçu — Visit Iguassu, é justamente captar produções que divulguem e promovam o destino. A responsável pelo setor, Geovana Gasparoto, explica que “para que press trips e influencer experience (como chamamos nosso programa de apoio à vinda de influenciadores e celebridades ao destino) aconteçam, é imprescindível o apoio de nossos associados”.  

O hotel que recebe toda a comitiva do programa é o Wish Foz do Iguaçu, e os atrativos por onde a apresentadora passará serão as Cataratas do Iguaçu, Parque das Aves, Marco da Três Fronteiras, Yup Star — Roda Gigante, Helisul, The Argentine Experience, Macuco Safari, Wonder Park Foz, Dreams Park Show, além de compras em Ciudad Del Este, Paraguai. Também haverá uma edição especial do programa sobre a Itaipu Binacional, uma das sete maravilhas do mundo moderno.

“Em alinhamento com a produção desde abril, nós apresentamos a versatilidade de nosso Destino e seus diferentes atrativos, e desde a primeira reunião já tivemos um feedback positivo tanto da produção quanto da própria Eliana, que demonstrou encanto por nossa cidade”, conta Filipe Lafuente, especialista em Marketing do Visit Iguassu. O responsável pela ação complementa informando que o roteiro foi aprovado pela produção do programa, a partir dos desejos da própria apresentadora.

Além da Eliana, estará presente nas gravações também a Narcisa da Eliana, personagem caricata performada pelo ator e humorista Tiago Barnabé, em homenagem a afetuosa Narcisa Tamborindeguy.

A pauta sobre Foz do Iguaçu tem data prevista para ir ao ar no dia 02 de julho.

Programa da Eliana — Com 19,9 milhões de pessoas alcançadas por dia, o programa é leve, divertido e informativo. Todos os domingos leva entretenimento e lazer para todos os telespectadores, de todas as idades e classes sociais.

Histórias inspiradoras, talentos encontrados por todo nosso país, reencontros que merecem ser registrados, reality shows, música, viagens, artistas e muita emoção sob comando de Eliana, primeira representante feminina a conquistar as tardes de domingo, o dia mais disputado da TV brasileira. O Programa da Eliana está no ar desde 2009. 

Sobre a Eliana — Com mais de 30 anos de carreira, Eliana é dona de uma das trajetórias mais sólidas e bem conduzidas do meio artístico nacional. A apresentadora, que ficou conhecida pelos programas infantis de conteúdo educativo, ampliou seu público ao estrear, em 2005, no comando de uma nova atração para toda a família nas tardes de domingo, o dia mais disputado da TV brasileira. No SBT, está no ar com o programa “Eliana” desde agosto de 2009.

Empresária que gerencia sua própria carreira, Eliana atua em diferentes áreas de negócios. Destaque na área de licenciamento no país, a marca Eliana somou mais de 180 itens, de brinquedos a cosméticos, atingindo em especial o público infantil, feminino e familiar.

Hoje comunica-se com seu público também através das redes sociais, com milhões de seguidores. Eliana é uma artista completa, uma empresária e uma mulher que trilhou um caminho vitorioso e sabe aonde quer chegar!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Foz do Iguaçu recebe o FIV2024

Pela primeira vez, o Brasil é sede de conferência internacional técnica e científica da área de engenharia Foz do Iguaçu é sede do 10º Simpósio Internacional de Interação Fluido-Estruturas, Interações