Dia do Hoteleiro será comemorado na quinta-feira, dia 9 de novembro

O Visit Iguassu parabeniza os profissionais do setor que acolhe hóspedes, gera empregos e renda

Na quinta-feira, dia 9, o Brasil celebra o Dia do Hoteleiro. A data foi escolhida no dia 9 de novembro de 1936 para registrar a primeira Assembleia Geral da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), no Rio de Janeiro. Neste ano a comemoração completa 87 anos.

Foz do Iguaçu conhece muito bem a importância da hotelaria para o turismo da cidade, reconhecida oficialmente como a Capital do Turismo do Estado do Paraná pela Lei 18.641/2015. A cidade é sede de mais de 180 meios de hospedagem, responsáveis pela existência de 32 mil leitos.

O Dia do Hoteleiro, além de reconhecer a importância do empresariado do setor, homenageia também a todos os colaboradores da hotelaria desde CEOS de redes hoteleiras, aos gerentes, recepcionistas, camareiras, garçons e outros profissionais.

O Visit Iguassu se junta à comemoração da data, parabenizando e reconhecendo a importância dos hoteleiros e entidades hoteleiras do Destino Iguaçu, parceiros na manutenção de um padrão de excelência em nossa rede e na divulgação da região.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Foz do Iguaçu recebe o FIV2024

Pela primeira vez, o Brasil é sede de conferência internacional técnica e científica da área de engenharia Foz do Iguaçu é sede do 10º Simpósio Internacional de Interação Fluido-Estruturas, Interações