Associados do Visit Iguassu são finalistas do Prêmio Caio, o “Oscar” do setor de eventos

Empreendimentos concorrem em quatro categorias; Foz também disputa prêmio em “Destino para eventos de pequeno e médio porte”.

Associados do Visit Iguassu, além do município, são finalistas da 24ª edição do Prêmio Caio. Considerado o “Oscar” do setor de eventos, a premiação – que homenageia Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios – busca identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da área, incentivando a valorização do setor e elegendo os melhores do país.

Ao todo, oito associados do Visit Iguassu concorrem em quatro categorias: Hotel com Espaço para eventos de Grande, Médio e Pequeno Porte do Sul e Resort Urbano ou de Campo. “Isso é motivo de grande orgulho para a organização e seus membros. O Prêmio Caio é uma das premiações mais prestigiadas no setor de eventos e turismo no Brasil, reconhecendo a excelência e inovação na indústria”, comemora a diretora executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello.

A cerimônia de premiação do Prêmio Caio 2023 será realizada no dia 12 de dezembro, em São Paulo. Conheça todos os representantes de Foz do Iguaçu:

HOTEL COM ESPAÇO PARA EVENTOS DE GRANDE PORTE DO SUL

Rafain Palace Hotel & Convention Center

Golden Park Internacional Foz do Iguaçu

HOTEL COM ESPAÇO PARA EVENTOS DE MÉDIO PORTE DO SUL

Interludium Iguassu Convention by Atlantica

HOTEL COM ESPAÇO PARA EVENTOS DE PEQUENO PORTE DO SUL

Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel

RESORT URBANO OU DE CAMPO DO SUL

Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort

Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention

Wish Foz do Iguaçu

Mabu Thermas Grand Resort

A cidade de Foz do Iguaçu ainda concorre ao prêmio na categoria “Destino para eventos – pequeno e médio porte”. Conheça os espaços de eventos de Foz do Iguaçu, acessando https://paraempresas.iguassu.com.br/.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Foz do Iguaçu recebe o FIV2024

Pela primeira vez, o Brasil é sede de conferência internacional técnica e científica da área de engenharia Foz do Iguaçu é sede do 10º Simpósio Internacional de Interação Fluido-Estruturas, Interações