Mais uma ação do Visit Iguassu com Influenciadores

No final de maio, o casal de influenciadores Gabe Zanqui e Gustavo Guedes estarão no Destino Iguaçu para uma experiência do projeto Influencers Experience

Contar as experiências, esse é o forte das ações do Influencers Experience, assinado pelo Visit Iguassu. O projeto busca trazer para Foz do Iguaçu e região, influenciadores, famosos e personalidades para que mostrem suas experiências no Destino Iguaçu para os seus seguidores.

Ainda em maio, a convidada a Gabe Zanqui e o esposo Bob (Gustavo Guedes), virão a convite do Visit Iguassu para um roteiro de 5 dias, com passagem pelos principais atrativos da cidade e produção de conteúdo para divulgação do Destino.

É estimado um alcance de mais de 1,2 milhão de pessoas entre os seguidores do casal. Gabe Zanqui é de São Paulo e ficou famosa com tutoriais de maquiagem e moda.

Há algum tempo tem expandido seus conteúdos, abrangendo o tema viagem, com a criação do canal GaBob no Youtube e no Instagram (junto com o esposo) mostrando os locais de uma forma diferente e divertida, os vídeos focam em viagem com experiências diversificadas.

 

O casal em números

Instagram Gabe Zanqui = 293 mil

Youtube Gabe Zanqui = 911 mil

Youtube GaBob = 343 mil

 

Influencers Experience

Foz do Iguaçu é uma cidade com diversas atratividades. Em cada visita que a equipe do Visit recebe, todo o roteiro é pensado estrategicamente, respeitando o perfil dos convidados, o tempo disponível e muitas vezes, a vontade e o anseio deles, pois o objetivo é sempre propor uma experiência que eles sintam prazer e satisfação em vivenciar e divulgar.

Para que isso aconteça, um estudo de programação adaptado ao perfil do convidado e público a ser atingido é feito, levando em conta a participação da maior gama possível de associados da instituição dentro do tempo que cada grupo de convidados possui.

É válido pensar e até analisar que o nosso alvo é o público que esse convidado irá atingir. É sua audiência, seguidores e fãs que nos interessa, mas para termos resultados positivos, precisamos elaborar um roteiro que faça com que o influenciador se sinta imerso na experiência proposta, com tempo de qualidade.

Sendo assim, a passagem de um influencer, um ator ou um veículo de comunicação nem sempre abrange toda a cadeia de empresas associadas, mas por ser uma ação que evidencia o Destino Iguaçu, gera retorno para todos.

Assim, nasceu em 2021 o Influencers Experience, uma modalidade que busca apresentar, além dos atrativos de Foz do Iguaçu, as experiências diferenciadas que os hotéis, atrativos e restaurantes estão proporcionando a todos os visitantes.

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