A gente entrega. E se entrega. Entregamos resultado e sorriso no rosto. Entregamos custo x benefício, sem esquecer do valor humano. Entregamos vontade e paixão, porque temos bastante. Mas não nos entregamos até chegar na melhor solução. A experiência, hoje, entrega a nossa idade e nossa emoção por realizar tanto. Melhor é a certeza de que ainda temos muito a entregar.
Nascemos em 2015, para atender agências de eventos e marketing que precisavam de parceiros em Foz do Iguaçu. Sentíamos que havia uma lacuna no atendimento local. Evento demanda criatividade e persistência para fazer acontecer. Por isso, além dos serviços de praxe de eventos, ainda buscamos incansavelmente atender aos pedidos mais excêntricos dos nossos clientes. Somos sua coligada. Através da nossa expertise local, auxiliamos em todas as demandas necessárias para o evento. A Okay já atendeu mais de 500 eventos e tem acordo com ampla rede de parceiros locais. Tudo para a melhor realização do seu evento.
Tudo muda o tempo todo. Mesmo com o avanço dos eventos digitais, cada vez mais, observamos a necessidade da aproximação e do bom relacionamento. Nenhum novo “normal” vai nos impedir de levar nossos clientes aonde querem chegar. Acompanhando esse ritmo, saímos do convencional, desconstruímos o óbvio e mantivemos nossa tradição de entregas impecáveis. Garantindo assim, a eficiência de um evento tranquilo. Tem que ter seriedade e paixão para isso.