Road Show do Destino Iguaçu conclui etapa na Argentina em 2025

Road Show do Destino Iguaçu conclui etapa na Argentina em 2025

O evento foi realizado pelo Visit Iguassu nas cidades de Córdoba, Rosário e Buenos Aires

Durante os dias 24, 25 e 26 de junho, o Visit Iguassu realizou um Road Show na Argentina, nas cidades de Córdoba, Rosário e Buenos Aires. O evento foi organizado pelo setor de Lazer do Instituto, com foco em capacitar agentes de viagens e operadores de turismo por meio de um treinamento direcionado à comercialização do Destino Iguaçu.

Road Show – Córdoba

O evento contou com rodadas de negócios entre agentes convidados e empresas associadas ao Visit Iguassu que estavam participando da ação, durante cafés da manhã servidos em hotéis nos destinos escolhidos. Durante os três dias, o evento recebeu a média de 200 convidados.

Road Show - Rosário
Road Show – Rosário

Representando o Visit Iguassu, estavam presentes Maira Dalcin, gerente de MICE e Visitors, Luiza Mello, do setor de Visitors e Milena Alberconi, do setor de Comunicação e Marketing. No total, 15 empresas associadas ao Visit participaram presencialmente do Road Show, sendo elas: Blue Park e Mabu Thermas Grand Resort, Bourbon Thermas Eco Resort, Continental Inn Hotel, Dreams Park Show, Duty Free Shop, Eco Cataratas by SJ Hotéis & Resort, Grand Carimã Resort e Convention Center, Grupo Viale Hoteis e Doubletree by Hilton Foz, JL Hotel by Bourbon, LAS Hotel Boutique, Naipi Travel (somente Buenos Aires), Nadai Confort Hotel & Spa, Sanma Hotel, Vivaz Cataratas Hotel Resort e Wyndham Golden Foz Suítes.

Road Show - Buenos Aires
Road Show – Buenos Aires

Jaime Mendes, Presidente do Visit Iguassu, fala sobre a divulgação do Destino através do evento: “Promover o Destino Iguaçu de forma estratégica e qualificada é parte da nossa missão. Este Road Show na Argentina passou por destinos sugeridos e apontados pelos nossos associados como os mais representativos, passando por Córdoba, Rosário e Buenos Aires. Foi uma excelente oportunidade de estreitar o relacionamento com o trade internacional e reforçar a capacitação dos profissionais que atuam diretamente na venda do nosso destino. Acreditamos que investir em informação e conexão é essencial para atrair ainda mais visitantes para a região trinacional.”

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados