Os dois hotéis foram os que mais se destacaram em crescimento e arrecadação na campanha promovida pelo Visit Iguassu e ganharam uma viagem para Natal, com direito a acompanhante

Os recepcionistas Cícero Celestino dos Santos e Leonardo Leseux irão conhecer as praias e dunas, cenários que fazem parte da paisagem de Natal, no Rio Grande do Norte. Além da hospedagem e passagens aéreas para o nordeste eles terão direito de levar um acompanhante. Cícero trabalha no San Martin Hotel & Resort e Leonardo faz parte da equipe do Vivaz Cataratas Hotel & Resort, os dois hotéis vencedores do prêmio anual da campanha “Arrecadou, Ganhou!”, promovida pelo Visit Iguassu. O programa de incentivo é um reconhecimento do Instituto pela atuação da hotelaria iguaçuense na arrecadação da Tourism Tax.

Equipe do Vivaz Cataratas recebe o voucher da viagem para Natal. O hotel conquistou ao todo nove prêmios mensais em 2018

Na premiação anual, o Vivaz Cataratas Hotel & Resort foi contemplado na categoria “Maior arrecadação proporcional” e no ano passado conquistou nove prêmios mensais, sendo o hotel mais premiado em 2018. Para a diretora do empreendimento, Luiza Porto Andrade, o trabalho profissional, planejado e moderno feito pelo Visit Iguassu com o objetivo de desenvolver e atrair mais visitantes dos mercados de lazer, eventos, corporativo, nacional e internacional, é relevante para o Destino Iguassu. “Tudo isso move e sensibiliza toda a equipe Vivaz Cataratas para contribuir com o Instituto de uma forma diferenciada”, destaca. Ela comemora mais esse reconhecimento e convida para que outros hotéis associados também possam se engajar na arrecadação da contribuição da taxa facultativa. “Essa mobilização pode viabilizar ainda mais projetos, ações bem sucedidas e reconhecimento aos profissionais da hotelaria”, aponta.

O San Martin Hotel & Resort registrou o maior crescimento na arrecadação da Tourism Tax em 2018

Por ter registrado o maior crescimento na arrecadação da Tourism Tax em 2018, o San Martin Hotel & Resort foi o vencedor da categoria na premiação anual. “Esse é o resultado de um esforço por parte da equipe de recepção em esclarecer aos hóspedes sobre a taxa e a oportunidade de oferecer uma viagem para um dos nossos colaboradores é um incentivo para buscarmos excelentes resultados em 2019”, afirma o gerente, Leandro Cremonose. Segundo ele, no San Martin, todos sabem da importância da arrecadação da taxa de turismo, “isso nos traz grandes resultados na divulgação do nosso destino e a captação de mais clientes e eventos”, complementa.

Além das duas viagens para Natal, em 2018, a campanha distribuiu mais de R$ 20 mil em prêmios para 13 hotéis. Ao todo, 40 profissionais se destacaram no esclarecimento de hóspedes quanto à contribuição da taxa facultativa. Desde 2016, a campanha “Arrecadou, Ganhou!” premia mensalmente três hotéis de acordo com o desempenho na arrecadação da Tourism Tax. Entre os prêmios de 2019 – o quarto ano do programa – estão climatizadores de ar portátil, forno elétrico, cooktops, ar condicionado e kit ferramentas. E os colaboradores dos hotéis com melhor participação irão concorrer a duas viagens para Porto de Galinhas, em 2020.