Com a finalidade de potencializar ainda mais o emissivo turístico do sudeste brasileiro, o Iguassu Convention & Visitors Bureau esteve esta semana no Espírito Santo e em Minas Gerais para apresentar a campanha "Iguaçu tem a maior queda por você". O Iguassu CVB, em parceria com a Avianca Brasil, reuniu agentes e operadores de viagens de Vitória e Belo Horizonte para mostrar atrativos, passeios e investimentos da iniciativa privada e novidades em Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazú, cidades que compõem o chamado Destino Iguaçu.

Irreverência - Na terça-feira (dia 17), o encontro foi no Restaurante Lareira Portuguesa, em Vitória; e na quarta-feira (dia 18) o evento foi realizado no tradicional restaurante Maria das Tranças, no Savassi, em Belo Horizonte. A equipe do Iguassu CVB abriu o encontro com a apresentação do Destino. Em seguida, o humorista Rodrigo Marques subiu ao palco para comandar o stand up comedy e descontrair a plateia com doses de irreverência e estórias da experiência que ele viveu em Foz do Iguaçu e região. A viagem no início deste ano serviu de base para o roteiro do espetáculo que apresenta o Destino Iguaçu de um jeito diferenciado.

A iniciativa tem se mostrado uma forma inteligente, eficiente e estratégica de divulgação do Destino. O evento também permite que hotéis, atrativos e agências de turismo receptivo associados ao Iguassu CVB apresentem seus serviços, sua estrutura e assim possam fortalecer o relacionamento com agências e operadoras de turismo. Com grande presença do público, na opinião da gerente comercial do Hotel Nadai, Franciele Chen, os dois encontros foram muito produtivos. “A promoção do Destino agrega muito nas vendas e, por outro lado, o feedback que tivemos também foi positivo, muitas pessoas ainda não conhecem Foz ou já faz tempo que foram e com a apresentação ficam motivadas a conhecer e vender com muito mais propriedade e segurança”, comenta Franciele.

No próximo mês, a campanha “Iguaçu tem a maior queda por você” entra na reta final. No dia 07 de novembro, será em Porto Alegre e no dia 22, em Brasília.

Fonte: Assessoria de Imprensa Iguassu CVB - Jornalista Responsável: Andréa David (MTB 3059)