7ª edição do Encontro Latino-Americano da ICCA será realizada até o dia 24 deste mês

A cada ano um país da América Latina é escolhido para receber a ICCA Latin American and Caribbean Meeting. Desta vez, o encontro latino-americano da International Congress and Convention Association é em San Jose, na Costa Rica, e essa é a oportunidade para que o Visit Iguassu apresente o Destino Iguassu aos membros da ICCA, presidentes e executivos de entidades latinas.

O gerente de Eventos da entidade, Alexandre Jung, tem boas razões para acreditar que a sétima edição do encontro traz excelentes oportunidades de prospecção de eventos internacionais para o Destino Iguassu para os próximos anos. Isso porque já tivemos excelentes resultados de edições anteriores, tais como com a ULAC (Unión Latinoamericana de Ciegos) que realizará seu evento no primeiro semestre de 2019, outro exemplo é da Federação Latino-Americana de Sociedades Mágicas que promoverá seu congresso em Iguassu em 2020, entre tantos outros que ainda estão em processo de confirmação.

“A presença em encontros da ICCA pode ser decisiva para que o nosso destino mantenha ou melhore ainda mais sua posição no ranking da entidade”, observa Alexandre. Atualmente Foz do Iguaçu ocupa o 3º lugar no ranking ICCA no Brasil, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.