Durante os cinco dias em que esteve no Destino Iguaçu, o youtuber Mauro Nakada gravou imagens e fotografou a maioria dos passeios. Os registros da primeira viagem do fotógrafo a Foz do Iguaçu, no mês passado, já estão nas redes sociais dele gerando um grande alcance e engajamento do público. Ele veio a convite do Iguassu Convention & Visitors Bureau. O roteiro foi feito pelo Visite Iguaçu e a presstrip foi viabilizada por empresas mantenedoras do Iguassu CVB.

O primeiro episódio produzido mostra a estrutura e como Mauro e sua equipe foram recebidos no Belmond Hotel das Cataratas, localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu. Publicado em um dos seus canais no YouTube, o vídeo já tem mais de 15 mil visualizações.

O passeio nas Cataratas do Iguaçu teve um impacto muito grande na vida dele. “Essa foi a primeira das 7 Maravilhas da Natureza que visito e a paisagem é de tirar o fôlego. O Brasil é um país rico em cultura e beleza e precisa ser explorado”, disse Mauro, um acadêmico de cinema que ficou conhecido por compartilhar vídeos de suas experiências e aventuras em vários países. A expectativa é de que nos próximos dias sejam publicados outros episódios como o do passeio que ele chamou de “café no Brasil, almoço no Paraguai e janta na Argentina”.

Assessoria de Imprensa Iguassu CVB | Jornalista Responsável – Andréa David (MTB 3059)