Iguassu CVB entrega prêmio anual da campanha “Arrecadou, Ganhou!” para trabalhadoras do turismo de Foz do Iguaçu Março será especial para duas funcionárias de hotéis em Foz do Iguaçu. Terezinha Dahmer e Kesilhene Radov farão uma super viagem por conta da Campanha “Arrecadou, Ganhou!”. Desenvolvida pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau, a ação é um reconhecimento aos hotéis com melhor desempenho na arrecadação da tourism tax.

Nesta etapa final da campanha, foram premiadas duas categorias: os recepcionistas do associado que teve maior crescimento proporcional com relação ao ano de 2015: Nadai Confort Hotel & SPA. E os recepcionistas do hotel associado que teve maior arrecadação proporcional com relação ao ano de 2015: Hotel Continental Inn Cataratas.

Com posse do “prêmio anual”, cada hotel sorteou a viagem entre seus colaboradores. A recepcionista Terezinha Dahmer e a funcionária do Setor de Reservas Kesilhene Radov receberam uma passagem de Foz do Iguaçu – Florianópolis (com direito a um acompanhante), três diárias vip all inclusive no Resort Costão do Santinho (com direito a um acompanhante).

Trabalhadora da hotelaria há 33 anos, destes 9 como recepcionista do Hotel Continental Inn Cataratas, Terezinha Dahmer, 50 anos, conta que ficou muito feliz quando soube do prêmio. “Eu nunca ganhei uma passagem, muito menos uma passagem aérea, com direito a hotel e tudo. Foi muita emoção”, contou. Ela viajará no dia 3 de 6 de março com o marido Inácio Dahmer, 53 anos.

Há 6 anos trabalhando no turismo, Kesilhene Radov, 35 anos, contou que a emoção foi muita forte quando soube do prêmio. Ela viajará com o marido Márcio Fábio Queiroz Tomaz, 42 anos. “Aproveitarei minhas férias para conhecer Florianópolis”, revelou a funcionária do setor de reservas do Nadai Confort Hotel & SPA, frisando a importância da tourism tax para o desenvolvimento da indústria do turismo na cidade.

Apoio O prêmio anual tem apoio do Floripa e Região Convention & Visitors Bureau e o Resort Costão do Santinho. “Reiteramos o agradecimento aos dois parceiros que possibilitaram uma bela premiação a quem tanto se dedicou ao longo do ano”, afirmou o diretor executivo do Iguassu CVB, Basileu Tavares. A campanha “Arrecadou, Ganhou!” continua neste ano.