Iguassu Convention & Visitors Bureau convida quem ainda não conhece Foz do Iguaçu para contar o que inspira seu relacionamento

Quem sonha com uma viagem para conhecer as Cataratas do Iguaçu com tudo pago tem até o dia 10 deste mês para se inscrever na campanha “Inspire Iguaçu”. O concurso cultural promovido pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau vai selecionar quatro histórias inspiradoras para ganhar uma viagem a Foz do Iguaçu em 2018. A ação é exclusiva nas redes sociais e convida quatro diferentes perfis de turistas para contar “O que inspira o seu relacionamento? ”. A campanha é aberta a um casal de idosos, jovens recém-casados, grupos de amigos (até três pessoas) e famílias (pais com até dois filhos).

Para participar, o interessado deve acessar o site www.iguassu.com.br/inspire-iguacu e ler o regulamento. Em seguida, escolher o seu grupo e gravar um vídeo de no máximo 1 minuto e meio respondendo à pergunta: O que inspira o seu relacionamento? O vídeo precisa ser publicado no seu perfil do Facebook ou Instagram, em modo público, com a hashtag #inspireiguaçu “A participação só será validada se forem seguidos todos os passos”, esclarece o assistente de marketing do Iguassu CVB, Filipe Lafuente.

Desde o lançamento da campanha, no dia 23 de outubro, o Iguassu CVB já recebeu dezenas de inscrições. Os melhores vídeos de cada grupo serão escolhidos por uma comissão julgadora e os nomes dos ganhadores serão anunciados no dia 13 deste mês. A viagem será entre 15/02 e 29/03 de 2018 e inclui despesas de transporte aéreo e/ou rodoviário, até cinco diárias de hospedagem, alimentação, transporte e vale compras de US$ 100 por pessoa.

Segundo Filipe, podem participar todas as pessoas que ainda não conhecem Foz do Iguaçu. “É importante que elas tenham disponibilidade para viajar nas datas indicadas e que se enquadrem em um dos quatro perfis: casal de idosos, casal de jovens recém-casados, grupo de amigos jovens e famílias”, avisa.

Os premiados serão os protagonistas de uma campanha institucional que vai mostrar as vivências, emoções e sensações dos turistas pela primeira vez no Destino Iguaçu.

Assessoria de Imprensa Iguassu CVB - Jornalista: Andréa David (MTB 3059)