O Destino Iguaçu deve ficar na memória dos agentes e operadores de turismo de Ribeirão Preto e Campinas que estiveram presentes nos eventos promovidos pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau. Ambas receberam o workshop “Iguaçu tem a maior queda por você” em eventos exclusivos para o trade turístico nos dias 12 e 14 deste mês.

Agentes e operadores de turismo estiveram reunidos com mantenedores do Iguassu CVB. Em cada um dos encontros, foram registradas a presença de mais de 80 profissionais da indústria do turismo, que tiveram a oportunidade de assistir ao stand up comedy do humorista Afonso Padilha e conhecer mais sobre o Destino, principalmente no que diz respeito às novidades dos atrativos e estrutura para recepcionar os turistas na fronteira que compreende Brasil, Paraguai e Argentina.

O projeto que vem sendo realizado ao longo de todo o ano pelo Iguassu CVB reforça os aspectos e a diversidade que os visitantes encontram na região. A campanha também incentiva os profissionais de agências e operadoras a oferecer cada vez mais pacotes e estimular seus clientes a descobrirem Foz do Iguaçu, destacando que podem visitar três lugares pelo preço de um.

Assim como nas demais etapas, a ação contou com a parceria da Avianca Brasil. Na opinião do Bruno Yasumura, executivo que atende grandes contas da companhia aérea no estado de São Paulo, a forma descontraída como o Destino Iguaçu foi divulgado chamou a atenção dos agentes. Todos ficaram atentos e se divertiram muito. “A proposta do workshop é assertiva, eles certamente assimilaram Foz do Iguaçu, e tudo que a região de fronteira oferece, à diversão”, observou Bruno. A Avianca opera dois voos regulares entre Foz do Iguaçu e São Paulo (Guarulhos).