Iguassu CVB convida profissionais com objetivo de atrair mais eventos para destino

O Iguassu Convention & Visitors Bureau realizou mais uma viagem de capacitação para apresentar a infraestrutura do Destino Iguaçu. Desta vez a ação recepcionou representantes de entidades das áreas médica, veterinária e administrativa com objetivo de potencializar negócios e, consequentemente, fortalecer o turismo e a economia local.

O famtour mobilizou diferentes tipos de profissionais de instituições nacionais e regionais com sede em Curitiba e Brasília. Entre os 11 convidados, estavam presidentes, executivos e secretários de entidades. Entre as entidades participantes estavam a Sociedade Paranaense de Cardiologia; Associação Médica do Paraná; Universidade Corporativa da Associação Médica; e Colégio Brasileiro de Cirurgiões - Regional PR.

Também integraram a capacitação integrantes da Associação Paranaense de Ciências Neurológicas, Associação Médica Homeopática do PR, Sociedade Brasileira de Dermatologia Regional do Paraná; Comitê Nacional de Cerimonial Público; Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná; e, Associação Paranaense de Medicina do Trabalho.

Durante três dias, o gerente e a coordenadora do Departamento de Eventos do Iguassu Convention & Visitors Bureau, respectivamente, Alexandre Jung e Veronica Maia, realizaram uma série de atividades com os convidados, como visitas aos hotéis com centro de eventos e visitas aos atrativos turísticos. “Os profissionais aprovaram a infraestrutura e já demonstraram interesse em realizar eventos na cidade”, afirma Veronica.

A programação incluiu visita de inspeção ao Mabu Thermas Grand Resort, Bourbon Cataratas Resort, Golden Park Internacional Foz, Recanto Cataratas, Rafain Palace Hotel, Wish Golf Resort e Mabu Interludium. O passeio aos atrativos incluiu Cataratas do Iguaçu, Macuco Safari, Itaipu Binacional, Porto Katamaram e Parque das Aves.

Para completar o roteiro de alto nível, nada como uma boa gastronomia, degustando os pratos requintados e regionais no Rafain Churrascaria Show, Restaurante Porto Canoas e La Rueda (em Puerto Iguazú).

[gallery link="file" ids="11527,11528,11529,11530,11531,11532"]