“Iguaçu tem a maior queda por você” apresenta stand up comedy com Afonso Padilha

O humor tem marcado as ações de promoção do Destino Iguaçu pelo Brasil afora em 2017. Na noite de quarta-feira (22), o Destino Iguaçu foi apresentado às melhores agências e operadoras de viagens de Brasília em um workshop promovido pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Avianca Brasil.

O encontro no restaurante Coco Bambu Lago Sul registrou a participação de 150 convidados. Eles tiveram a oportunidade de conhecer e se atualizar sobre todo o potencial do turismo de lazer no destino que reúne atrativos de três países – Brasil, Paraguai e Argentina – em uma única viagem.  Em seguida, o público riu à vontade e se descontraiu com o stand up comedy do humorista Afonso Padilha.

O diretor-executivo do Iguassu CVB, Basileu Tavares, afirma que pelo formato diferenciado, a iniciativa impacta positivamente os agentes e operadores e representa uma oportunidade de crescimento bastante significativa para Foz do Iguaçu. “Foz do Iguaçu vem crescendo na preferência dos viajantes brasileiros e o Distrito Federal é um mercado em potencial”, destaca o diretor.

No encontro, hotéis, atrativos e agências de turismo receptivo associadas ao instituto de promoção turística apresentaram seus serviços, sua estrutura e assim puderam fortalecer o relacionamento com os profissionais e empresas que atuam na capital federal.

O evento em Brasília marcou o encerramento do projeto em 2017. Ao longo de todo o ano, a equipe do Iguassu CVB, juntamente com as empresas mantenedoras, levou o workshop “Iguaçu tem a maior queda por você” para as principais cidades brasileiras, entre elas Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza e Florianópolis.

[caption id="attachment_12244" align="aligncenter" ] O humorista Afonso Padilha foi a atração do workshop em Brasília nesta quarta (22)[/caption]

No próximo ano, a ação terá uma nova estratégia. De acordo com o planejamento, em 2018, o Iguassu CVB pretende apresentar os espetáculos de stand up comedy para o público final. Assim, os comediantes serão novamente porta vozes das experiências que o Destino pode oferecer aos turistas.

Assessoria de Imprensa Iguassu CVB - Jornalista Responsável: Andréa David

Fotos: Charles Damasceno