Em rede nacional, o Turismo & Aventura irá exibir alguns dos mais procurados passeios e atrativos da Terra das Cataratas

Os simpáticos apresentadores Samuel Guimarães e Juliana Franceschi estiveram no Destino Iguaçu há poucas semanas para a gravação do programa Turismo & Aventura, do SBT. A passagens da equipe pela Terra das Cataratas rendeu dois episódios que irão ao ar nos próximos dias 01 e 08 de novembro (domingos), às 7h30. Exibido em rede nacional desde abril deste ano, o Turismo & Aventura vem conquistando o público ao apresentar os passeios e, principalmente, as experiências dos apresentadores em destinos turísticos do Brasil.

Sem texto corrido ou com um roteiro rígido, o Turismo & Aventura conta as histórias encontradas nas viagens dos mineiros Samuel e Juliana. Percorrendo e vivenciando cada atrativo, eles apresentam aos expectadores de forma espontânea suas sensações, alegria e até mesmo seus medos em algumas atividades mais radicais.

Em Foz do Iguaçu, a equipe contou com o apoio do Iguassu Convention & Visitors Bureau – ICVB e seus mantenedores. Essa união de forças, permitiu que o pouco tempo da equipe na cidade fosse suficiente para apresentar o Destino em dois programas. Mesmo assim, a equipe promete retornar no início do ano que vem para mais uma série de episódios, dando ao público um panorama geral do turismo da região trinacional.

“Nosso programa tenta mostrar para o público a vivencia nos atrativos que visitamos. Em Foz do Iguaçu, acredito que conseguimos isso muito bem. Visitamos lugares incríveis e tivemos muita sorte, vimos o vertedouro de Itaipu aberto, o que não é assim tão comum, e no Parque Nacional tivemos o privilégio de avistar duas onças. Adoramos, vamos voltar sempre que pudermos”, conta a apresentadora Juliana.