Não é de hoje que parcerias com companhias aéreas facilitam a divulgação de destinos. Em Foz do Iguaçu, o trabalho em conjunto do Iguassu Convention & Visitors Bureau com a Amaszonas Línea Aerea, vem promovendo o Destino Iguaçu em países da América Latina. Somente esse ano já foram realizadas cinco ações envolvendo operadores de turismo e jornalistas, todas com foco na promoção dos novos voos da companhia até Ciudad del Este que dão acesso a Terra das Cataratas.

 

Ações como essas, abrem um leque de oportunidades para o Destino apresentar as experiências e sensações disponíveis aos visitantes. A última, realizada da semana passada, jornalistas de veículos bolivianos estiveram no Destino durante três dias, em visita as principais atratividades da cidade para produzir materiais para televisão, jornal e revista.

 

Para Basileu Tavares, Diretor Executivo do Iguassu CVB, “esse modelo de parceria reforça a divulgação de Foz do Iguaçu e região trinacional. Oferecemos a esses profissionais uma vivência do que temos de melhor a oferecer para os turistas, o que vem de encontro com as pesquisas recentemente divulgadas pelo TripAdvisor, que demonstra que o viajante está em busca de novas experiências e isso o Destino Iguaçu têm de sobra”.