Iguassu CVB é um dos apoiadores da ação da companhia aérea que premia as “Agências de Elite”

Um grupo formado por representantes de três agências de viagens do Brasil estará em Foz do Iguaçu a partir desta quinta-feira (03) a convite da LATAM. O famtour é um reconhecimento às agências que mais se destacaram no primeiro trimestre deste ano na campanha Agências de Elite, maior projeto da LATAM de incentivo a vendas junto às maiores agências de viagens do país. Ao longo do ano, 318 agências concorrem a prêmios.

Durante os próximos três dias, dez colaboradores da Flytour/Gapnet, Decolar.com e World Turismo, que representam as melhores agências na área corporativa, consolidadora e de lazer, farão passeios aos principais atrativos do Destino Iguaçu, que ganha cada vez mais evidência no turismo nacional. De acordo com Igor Miranda, diretor de vendas, marketing e e-commerce da LATAM Airlines Brasil, a premiação é uma forma de capacitar e engajar agentes. “O famtour também serve de encontro para a troca de experiências desses profissionais e ainda para estimular viagens para o destino”, afirma.

Para essa ação de capacitação e relacionamento comercial, a LATAM conta com apoio da Gestão Integrada do Turismo, que reúne entidades do setor público e privado como o Iguassu Convention & Visitors Bureau, Itaipu Binacional e a Secretaria Municipal de Turismo.

Oportunidade - Para Elaine Tenerello, gerente de visitors do Iguassu CVB, esse famtour representa uma excelente oportunidade para demonstrar as diversas experiências que o Destino Iguaçu tem a oferecer para os clientes dos segmentos de lazer e corporativo. Outro aspecto apontado pela gestora, é que a viagem pode impactar positivamente para que a LATAM invista mais na distribuição de assentos aéreos disponíveis para Foz do Iguaçu. “Fomos um dos poucos destinos escolhidos para receber o famtour das agências que mais vendem bilhetes aéreos e isso só fortalece o relacionamento com a LATAM que pode incrementar o número de voos para o Destino”, destaca Elaine.

O roteiro da viagem foi preparado pela equipe do Iguassu CVB, que também acompanhará as atividades e visitas ao Parque das Aves e Parque Nacional do Iguaçu, entre outros.  Empresas mantenedoras da entidade também garantem hospedagem, alimentação e transporte aos 35 participantes, entre agentes de viagens e executivos da empresa.