Evento alia humor, promoção dos atrativos e novidades para turismo e negócios no Destino Iguaçu

Foz do Iguaçu: um Destino, três países (Brasil, Paraguai e Argentina). Essa é a abordagem da campanha “Iguaçu tem uma queda por você”, que foi lançada em primeira mão em Curitiba, na última semana. O evento reuniu cerca de 200 pessoas entre agentes de viagens, operadores de turismo, entidades  promotoras de eventos e imprensa da capital paranaense, no Madero Relógio das Flores.

O diferencial do projeto foi o stand up com o comediante Afonso Padilha, que animou o público e expôs as experiências vivenciadas no Destino Iguaçu de uma forma extrovertida, irreverente e com muito humor.

Mais de 10 empresas do setor de turismo de Foz do Iguaçu estiveram presentes com seus produtos e apresentação para os profissionais da área, entre agências de turismo, receptivas, hotéis e atrativos turísticos.

A ação é organizada pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau. A realização na capital paranaense teve apoio da ABAV-PR (Associação Brasileira de Agentes de Viagens). “Foi um sucesso a primeira edição da campanha. Tivemos a ideia de promover de forma diferenciada o Destino Iguaçu e o resultado foi um overbooking de convidados”, afirma Basileu Tavares, diretor executivo do Iguassu CVB.

[gallery link="file" columns="4" ids="11339,11340,11341,11342,11343,11344,11345,11346"]

Inovação - O projeto “Iguaçu tem a maior queda por você!” prevê a realização de 16 eventos direcionados aos agentes de viagens no Brasil, com agenda programada para o ano todo. O roteiro inclui as principais capitais e algumas cidades de interior – todas potenciais emissores de turistas para o Destino Iguaçu.

Em todas as etapas haverá um show de Stand Up Comedy, podendo atuar dois comediantes: Afonso Padilha (comediante, humorista e roteirista de Curitiba) e Rodrigo Marques (humorista de Stand up Comedy e integrante do “A Culpa é do Cabral” do Comedy Central, de São Paulo).

O humor na divulgação do Destino Iguaçu estará presente em duas campanhas promocionais. Além do projeto “Iguaçu tem a maior queda por você” (de abrangência nacional), a irreverência será diferencial também na ação “Iguaçu Food Trip” (voltado ao mercado do Paraná). Para esse desafio completam a troupe Emerson Ceará (comediante, humorista e roteirista de Curitiba) e Hallorino Junior (ator, humorista e publicitário de Curitiba).