Na capital paulista, Destino Iguaçu participa de evento para divulgar a edição que acontecerá em Foz do Iguaçu em 2016

Entre os dias 19 e 22 de agosto uma equipe do departamento de Eventos do Iguassu Convention & Visitors Bureau – ICVB, participou, em São Paulo, do XVIII Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental promovido pela Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental – ABPMC. Dois representantes do Destino Iguaçu estiveram na edição paulista do evento para realizar uma ação de promoção do XIX Encontro ABPMC, que será realizado em Foz do Iguaçu, de 06 a 10 de setembro de 2016.

Em São Paulo, o evento reuniu mais de 1600 psicólogos, professores e estudantes de todo o Brasil. Para aproveitar o público, o Destino Iguaçu em parceria com a ABPMC montou um estande e lançou Foz do Iguaçu como sede em 2016. “O objetivo é atrair um número ainda maior de participantes para o Destino Iguaçu. Segundo a organização do evento, a expectativa é de que no ano que vem o público supere os 1.800 participantes”, comenta Alexandre Jung, coordenador de Eventos do ICVB.

Jung avalia que a promoção foi positiva e o contato direto com os congressistas gerou interesse não só em participar do evento, mas também em visitar o Destino Iguaçu. “Recebemos vários participantes em nosso estande que pretendem se programar para chegar a Foz do Iguaçu alguns dias antes e aproveitar para fazer um passeio pela região”.