Com o objetivo de aprimorar o atendimento realizado pelos profissionais de todo o trade local, o Iguassu Convention & Visitors Bureau promove o I Encontro de Mantenedores de 2016. Será realizado no hotel Wyndham Golden Foz Suítes, na próxima quinta-feira (17), às 16h, e contará com a participação dos conceituados profissionais Carlos Miranda e Vaniza Schuler.

O seminário é uma continuação da ação realizada no ano passado durante o Salão MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions – Reuniões, Incentivos, Conferências e Feiras), que aconteceu durante o Festival de Turismo das Cataratas. Na época, foram feitas visitas de inspeção aos equipamentos de eventos e atrativos, para apresentar a infraestrutura aos convidados e provocar uma avaliação desses profissionais com relação a forma que o Destino Iguaçu vem recebendo esse segmento.

O encontro que será realizado essa semana, dará um feedback a partir dos resultados das visitas que aconteceram no ano passado. Para o Iguassu CVB, essa ação pretende orientar os profissionais locais para aperfeiçoar o atendimento aos visitantes. Para Basileu Tavares, diretor Executivo do Iguassu CVB, “a participação de nossos mantenedores é de suma importância, o Destino Iguaçu é referência em atendimento e infraestrutura, mas num mercado tão competitivo há sempre espaço para aperfeiçoamento. Será um momento para ouvir o que nossos clientes pensam de nossos produtos e de nosso atendimento”.

“Como é papel do Iguassu CVB, nossa intenção não é apontar erros e, sim, as soluções dentro do relato dessas visitas de inspeção. Ás vezes são pequenas coisas que dentro da rotina de trabalho de cada empresa, passam despercebidas, mas podem influenciar positiva ou negativamente na tomada de decisão de um evento. Queremos auxiliar nosso associado, para que ele tenha dentro de sua casa uma equipe apta a dar seu melhor na captação de mais eventos, o que beneficia nossa região como um todo”, comenta Tavares.

Primeiro Encontro de 2016

O Encontro de Mantenedores é promovido pelo departamento de Relacionamento do Iguassu CVB e auxilia na interação dos associados. Durante o encontro será realizado o seminário com Vaniza Schuler e Carlos Miranda, com o tema “Visita de Inspeção como Ferramenta para Concretizar Negócios”. Vaniza Schuler é consultora de turismo de negócios e eventos e foi consultora da UNESCO no Projeto: EMBRATUR – Turismo de Incentivo e Captação de Eventos Internacionais, entre outros. Carlos Miranda já atuou nos segmentos de agências de viagens, hotelaria, organização e gestão de eventos e administração de centros de convenções, também prestou consultoria para a implantação e operação a vários centros de convenções e exposições no Brasil e América Latina.

Serviço

I Encontro de Mantenedores 2016

Local: Hotel Wyndham Golden Foz Suítes

Data: 17/03 (quinta-feira)

Horário: 16h

Convidados: Associados do Iguassu CVB

Após o Seminário o Iguassu CVB oferecerá um coquetel aos seus associados.