O Iguassu Convention & Visitors Bureau realizou durante a WTM Latin America 2016, em São Paulo, ação de capacitação de vendas do Destino Iguaçu para mais de 100 agentes de viagens, parceiros comerciais da Operadora MMTGapnet. Em duas etapas, o evento contou com a participação de agentes de viagens que trabalham em parceria com a operadora nas regiões Sul, Sudeste, Centro-oeste e Nordeste do país. Os treinamentos foram realizados para que esses profissionais pudessem conhecer um pouco mais de cada destino, com suporte de venda da MMTGapnet. Além do Destino Iguaçu, as capacitações abordaram a Serra Gaúcha, Balneário Camboriú, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

A primeira etapa foi realizada na sede da empresa, e contou com a presença de 50 agentes de viagens que receberam as informações do Destino Iguaçu em uma apresentação do diretor Executivo do Iguassu CVB, Basileu Tavares. Já a segunda etapa, ocorreu no Novotel Jaraguá, com a presença de mais 50 convidados de diferentes estados do Brasil. Durante o jantar, a capacitação do Destino foi realizada por Elaine Tenerello, Coordenadora de Visitors do Iguassu CVB.

 

Segundo Elaine Tenerello, essas atividades são de extrema importância para o Destino, pois facilitam a comercialização da região trinacional. “Durante as capacitações percebemos que boa parte dos agentes presentes não conheciam ou nunca estiveram em Foz do Iguaçu. Os demais, estiveram no destino há pouco tempo, já obtendo informações atualizadas e tendo mais propriedade para vender. Esses treinamentos são considerados ações de potencialização.”

 

MMTGapnet

MMTGapnet é uma operadora de turismo que atua desde 2002 em mais de 300 destinos no mundo todo. Oferece serviços para viagens de lazer, eventos, incentivos e corporativos em destinos das seguintes regiões: América do Norte, América Central, Caribe, América do Sul, Nacional, Europa, Destinos Exóticos e também cruzeiros nacionais e internacionais, passagens aéreas, passes de trens, seguros de viagem, locação e leasing de carros.

 

WTM Latin América 2016

A World Travel Market Latin América, é um evento no estilo Business to Business – B2B, focado em oportunidades de negócios entre profissionais da indústria do turismo do mundo todo. Após 34 anos em Londres, a WTM em 2013 veio para o Brasil e se tornou referência na realização de negócios e na reunião de representantes qualificados dos segmentos de Viagens de Lazer; MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions – Reuniões, Incentivos, Conferências e Feiras); e Negócios do setor de viagens e turismo.

O Iguassu Convention & Visitors Bureau realizou durante a WTM Latin America 2016, em São Paulo, ação de capacitação de vendas do Destino Iguaçu para mais de 100 agentes de viagens, parceiros comerciais da Operadora MMTGapnet. Em duas etapas, o evento contou com a participação de agentes de viagens que trabalham em parceria com a operadora nas regiões Sul, Sudeste, Centro-oeste e Nordeste do país. Os treinamentos foram realizados para que esses profissionais pudessem conhecer um pouco mais de cada destino, com suporte de venda da MMTGapnet. Além do Destino Iguaçu, as capacitações abordaram a Serra Gaúcha, Balneário Camboriú, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

A primeira etapa foi realizada na sede da empresa, e contou com a presença de 50 agentes de viagens que receberam as informações do Destino Iguaçu em uma apresentação do diretor Executivo do Iguassu CVB, Basileu Tavares. Já a segunda etapa, ocorreu no Novotel Jaraguá, com a presença de mais 50 convidados de diferentes estados do Brasil. Durante o jantar, a capacitação do Destino foi realizada por Elaine Tenerello, Coordenadora de Visitors do Iguassu CVB.

 

Segundo Elaine Tenerello, essas atividades são de extrema importância para o Destino, pois facilitam a comercialização da região trinacional. “Durante as capacitações percebemos que boa parte dos agentes presentes não conheciam ou nunca estiveram em Foz do Iguaçu. Os demais, estiveram no destino há pouco tempo, já obtendo informações atualizadas e tendo mais propriedade para vender. Esses treinamentos são considerados ações de potencialização.”

 

MMTGapnet

MMTGapnet é uma operadora de turismo que atua desde 2002 em mais de 300 destinos no mundo todo. Oferece serviços para viagens de lazer, eventos, incentivos e corporativos em destinos das seguintes regiões: América do Norte, América Central, Caribe, América do Sul, Nacional, Europa, Destinos Exóticos e também cruzeiros nacionais e internacionais, passagens aéreas, passes de trens, seguros de viagem, locação e leasing de carros.

 

WTM Latin América 2016

A World Travel Market Latin América, é um evento no estilo Business to Business – B2B, focado em oportunidades de negócios entre profissionais da indústria do turismo do mundo todo. Após 34 anos em Londres, a WTM em 2013 veio para o Brasil e se tornou referência na realização de negócios e na reunião de representantes qualificados dos segmentos de Viagens de Lazer; MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions – Reuniões, Incentivos, Conferências e Feiras); e Negócios do setor de viagens e turismo.