Sediada em Atlantic City, nos Estados Unidos, feira é estratégica para o Destino Iguaçu

A participação em grandes feiras e eventos em âmbito nacional e internacional é importantíssima para o Destino Iguaçu. Nelas, é possível apresentar e promover o Destino de forma muito ampla, com trabalhos voltados para hosted buyers (compradores) e até público final. Neste conceito o Iguassu Convention & Visitors Bureau esteve presente no World Education Congress/Meeting Professionals International - WEC/MPI, em Atlantic City, nos Estados Unidos.

O evento, que acontece anualmente, reúne cerca de 2000 profissionais da indústria de eventos e neste ano, contou com a participação de 140 expositores e mais de 200 hosted buyers. Num ambiente destinado a networking e business, os participantes puderam conhecer novos destinos e produtos.

O WEC possui característica educacional e apresenta inúmeras seções com tendências globais no mercado de eventos e é promovido pela MPI, uma associação que há 45 anos reúne profissionais de eventos de todo o mundo. “A participação do Brasil é uma ótima oportunidade de apresentarmos nossa infraestrutura e excelência em serviço. Voltamos para casa com a bagagem cheia, trazendo novos conhecimentos que serão utilizados em nossas ações e oportunidades de negócios”, avalia Alexandre Jung, gerente de Eventos do Iguassu CVB.

A participação no evento ocorreu em parceria com o Rio CVB e São Paulo CVB, sendo os únicos destinos a representar o Brasil.