Connections Luxury traz 80 profissionais de Turismo ao Rio de Janeiro para uma nova forma de networking

connections-luxury-12O Rio de Janeiro foi escolhido como sede do primeiro evento da Connections Luxury na América do Sul e o Iguassu Convention & Visitors Bureau está presente nesses dois dias de intenso networking com 80 expositores e compradores internacionais do segmento de turismo de luxo.

Ao invés de trocar cartões de visita sobre uma mesa, a Connections tem o objetivo de incentivar relações comerciais mais duradouras por meio de atividades diferenciadas.

connections-luxury-2Durante as reuniões de 40 minutos, os convidados da Connections Luxury participam de uma série de experiências autenticamente brasileiras como capoeira, vôlei de praia, samba, percussão, degustação de cachaça e com fantasias de carnaval em cabine de fotos temática.

connections-luxury-6De acordo com Karem Zecca, coordenadorda de Visitors do Iguassu CVB, os eventos da Connections são exclusivos para convidados e permitem que eles tenham experiências com produtos cinco estrelas ao redor do mundo para construção de relacionamentos e estímulo de novas ideias para seus futuros negócios. "A atmosfera do evento foi positiva, cheia de energia e pudemos mostrar aos compradores e fornecedores do segmento de luxo de todo o mundo o que o Destino Iguaçu tem para oferecer aos seus clientes”, avaliou. A Connections Luxury foi realizada entre os dias 16 e 19 deste mês no Grand Hyatt Rio de Janeiro.