Para maximizar e fortalecer o turismo de negócios e eventos, o Iguassu CVB participa nesta semana da IMEX Frankfurt, uma das mais importantes feiras do mercado MICE (Meetings, Incentives, Conferences & Exhibitions), do mundo. O Destino Iguassu está presente no estande da Embratur. A feira que teve início nesta terça-feira (16) e segue até quinta-feira (18) é caracterizada por reuniões pré-agendadas com potenciais compradores.

Durante três dias, o gerente de Eventos do Iguassu CVB, Alexandre Jung, tem a missão de apresentar os serviços, a estrutura e os diferenciais que o Destino Iguassu oferece aos executivos de entidades de classe, organizadores de eventos, promotores de viagens de incentivos entre outros profissionais do setor de eventos. “Por ser um dos principais destaques no Brasil para eventos internacionais, é fundamental nossa participação para Foz do Iguaçu crescer ainda mais e se destacar no mercado de eventos, gerando emprego e consumo”, comenta Alexandre.

Para intensificar a exposição do Destino, paralelo à feira, o Iguassu CVB participa também de uma intensa programação de reuniões da International Congress and Convention Association (ICCA), entidade que gerencia o maior e mais respeitado banco de dados do mundo sobre eventos internacionais. A associação acabou de publicar o ranking dos países que mais recebem eventos internacionais. O Brasil ocupa o 1º lugar na América Latina e Foz do Iguaçu é a quarta cidade que mais recebe eventos internacionais no País, atrás somente de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.