No início de março, o Iguassu Convention & Visitors Bureau realizou visitas à entidades médicas e da área das engenharias na cidade do Rio de Janeiro. A coordenadora de Eventos, Veronica Maia, esteve com representantes desses setores para apresentar a política de eventos e colocar Foz do Iguaçu com uma opção na área.

Com objetivo de ampliar o relacionamento, esse trabalho de campo demostra aos responsáveis pelas entidades que o Destino Iguaçu está preparado e, principalmente, estruturado para receber eventos de diversos portes e segmentos. “O conhecimento da infraestrutura e do potencial da cidade para a realização de eventos é essencial para que novos processos de captação sejam iniciados”, afirma Veronica.

As visitas aconteceram com base na lista das entidades nacionais sediadas na capital fluminense, dando prioridade ao agendamento em entidades com potencial para realização de eventos na região trinacional. O trabalho também incluiu algumas empresas organizadoras de eventos associativos e coorporativos.