Entre os dias 19 e 22 de agosto uma equipe do departamento de Eventos do Iguassu Convention & Visitors Bureau – ICVB, participou, em São Paulo, do XVIII Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental promovido pela Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental – ABPMC. Para melhor aproveitar a viagem a São Paulo, o departamento de Eventos antecipou a ida e realizou várias reuniões pré-agendadas. Nos dias 17 e 18 de agosto, Alexandre Jung e Eduardo Prinz estiveram com entidades e organizadoras de eventos para prospecção de novos eventos para Foz do Iguaçu.

Em dois dias, foram realizadas 14 reuniões com 11 entidades e três organizadoras de eventos. Os encontros servem de base para acelerar algumas captações e alinhar os processos de candidatura que serão realizados. A equipe apresentou Foz do Iguaçu com futura sede de eventos, congressos e convenções.

Essas entidades receberam um panorama da infraestrutura, serviço e atratividades da região. As informações servem para embasar as propostas de candidatura, colocando a cidade em constante pauta das entidades e dos organizadores de eventos.