No início de agosto, o Iguassu Convention & Visitors Bureau realizou visitas a entidades em Curitiba. Para fortalecer o relacionamento institucional, Veronica Maia e Caroline Almeida, da equipe de Eventos do Iguassu CVB, estiveram com representantes de associações, conselhos e federações de diversos setores para apresentar a política de eventos e colocar Foz do Iguaçu como candidata a futuros congressos, convenções e seminários, entre outros.

As visitas foram realizadas às entidades com grande potencial para sediar seus eventos na região trinacional como a Associação de Magistrados do Paraná, Associação Paranaense de Supermercados (Apras), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), Sociedade Paranaense de Cirurgia Torácica, Associação Médica Homeopática, Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica e Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular - Regional Paraná, entre outras.

Suíte presidencial - Em outra frente, o Iguassu CVB reuniu parte dos dirigentes e profissionais ligados a essas entidades para um encontro num local diferenciado. O cenário do happy hour foi a suíte presidencial do Bourbon Curitiba Convention Hotel.  Localizada no 16º andar do hotel, essa é a maior suíte presidencial da capital do Estado, com 307m².

O foco desse trabalho é apresentar Foz do Iguaçu como Destino de Eventos e demonstrar que a cidade está preparada e, principalmente, estruturada para receber eventos de diversos portes e segmentos. “O conhecimento da infraestrutura e do potencial da cidade para a realização de eventos é essencial para que novos processos de captação sejam iniciados”, afirma a coordenadora de Eventos, Veronica Maia.

Assessoria de Imprensa Iguassu CVB - Andréa David

Foto: Valterci Santos