Divulgação do destino aos operadores, agentes de viagens e público final foi realizada durante a maior feira de turismo do mundo

A indústria do turismo global exibiu seus mais recentes produtos e tendências na mais importante feira do turismo mundial, a Feira Internacional de Turismo (ITB), realizada em Berlim, entre os dias 08 e 12 deste mês. O Iguassu Convention & Visitors Bureau esteve presente e durante o evento na capital da Alemanha pôde fazer contato com profissionais dos mais variados segmentos turísticos, para realizar negócios, networking, apresentar novos produtos turísticos do Destino Iguaçu, participar de seminários, congressos, entre outras atividades.

Em um área com mais de 160 mil m², a ITB reuniu mais de 10 mil empresas expositoras de 184 países e regiões que tiveram a oportunidade exibir seus produtos e serviços em 1.092 estandes para visitantes. A participação do Iguassu CVB ocorreu de forma institucional, junto ao estande da EMBRATUR. “Esse relacionamento amplia o interesse desses profissionais em colocar Foz do Iguaçu em seu portfólio, o que certamente irá gerar oportunidades de negócios para as empresas mantenedoras do instituto de promoção turística”, afirmou Karen Zecca, assistente de Visitors.

Como líder de tendências da indústria global de viagens, o evento em Berlim é uma das melhores feiras para gerar contatos e divulgar os destinos, pois participam profissionais e empresas do mundo inteiro. Ao analisar as tendências dos destinos, a organização da ITB reforçou que os encontros face a face entre parceiros de negócios de todo o mundo tornaram-se cada vez mais importantes, especialmente em momentos de incerteza e desafios geopolíticos.