Evento foi captado em ação conjunta do Iguassu CVB com professor da Unioeste

O Destino Iguaçu acaba de captar mais um importante evento internacional para 2018. Foz do Iguaçu será sede da oitava edição do LADC (Latin-American Symposium on Dependable Computing), em tradução livre, Simpósio Latino Americano de Computação Segura.

A captação do evento ocorreu durante a sétima edição do Simpósio, que foi realizado na cidade de Cali, na Colômbia, de 19 e 21 de outubro de 2016. O evento reuniu cerca de 150 especialistas ao longo dos três dias de intensa programação.

Com o intuito de trazer o evento a Foz do Iguaçu, o Iguassu Convention & Visitors Bureau tornou-se parceiro do professor universitário Luiz Antônio Rodrigues, da Unioeste Cascavel. Contando com a expertise do ICVB e o engajamento do professor Luiz Antônio, a parceria foi convertida em mais uma captação de evento internacional para a cidade.

Representante da candidatura iguaçuense no evento deste ano, o professor universitário levou um material personalizado do Destino Iguaçu produzido pelo ICVB e realizou uma apresentação, consagrando Foz do Iguaçu como sede da próxima edição após votação em assembleia.

O Latin-American Symposium on Dependable Computing acontecerá em outubro de 2018, com possibilidade de reunir cerca de 200 pax no destino.  O professor Luiz será representante da organização do evento em 2018.